MAIS COMUNICAÇÃO

Túlio Maravilha é o mais novo cronista esportivo do Brasil

tulio maravilha os donos da bola
(Imagem: Reprodução)

‘Os Donos da Bola’ no Rio de Janeiro acaba de ganhar reforço. O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha chega ao programa transmitido pela Band para completar o time. “Bom dia! Nosso reforço chegou! Bem vindo, Tulio Maravilha! Tá na Band? Tamo junto!”, anunciou página da atração esportiva no Facebook.

No RJ, ‘Os Donos da Bola’ é uma atração de Edilson Silva, ex-CNT. Ele comanda o esportivo ao lado de Ronaldo Castro, Acácio, Waldir Luis e Rogério Lourenço de segunda à sexta, a partir de 12h30. Juntos, eles discutem jogadas, times e polêmicas. O jornalístico conta, ainda, com reportagens sobre o mundo do futebol.

Bom dia! Nosso reforço chegou! Bem vindo, Tulio Maravilha! Tá na Band? Tamo junto!! #osdonosdabolario #tuliomaravilhat1000

Publicado por DONOS DA BOLA – Rio em Quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Túlio Maravilha tem sua história no esporte marcada como atacante. Aposentado dos gramados, o ex-Botafogo foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A por três vezes, recorde que divide com Romário, Dadá Maravilha e Fred.

A estreia de Túlio Maravilha aconteceu na terça-feira, 2, e Edilson Silva publicou vídeo mostrando com exclusividade os bastidores da chegada do artilheiro.

Veja:

Making Off – Tulio Maravilha

Mais um craque para o timaço dos Donos da Bola Rio: Túlio Maravilha estreou na resenha esportiva! Veja abaixo com exclusividade os bastidores da estreia do artilheiro. Gostou? Curta, comente e compartilhe #edilsonsilvanarede

Publicado por Edilson Silva na Rede em Quarta-feira, 2 de agosto de 2017

 

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017