Uncategorized

TV Brasil em HD, clube Comer&Beber e português na ESPN

tv brasil hd
(Imagem: Reprodução/TV Brasil)

TV Brasil inicia campanha de sinal em HD

A TV Brasil acaba de lançar a campanha #EuQueroaTVBrasilemHD. A ação informa os telespectadores de TVs por assinatura do seu direito de receber o sinal da emissora pública em alta definição (High Definition). Atualmente, as operadoras não repassam o sinal com qualidade HD para os consumidores.

As informações do vídeo da campanha mostram que as imagens da TV Brasil são oferecidas em HD para as operadoras, porém os assinantes recebem o conteúdo em baixa qualidade, o que compromete imagem e som. “A TV Brasil pleiteia que os assinantes também possam usufruir da imagem no nível que ela fornece para as operadoras”, afirma a empresa.

A TV Brasil está na Vivo DTH (canal 199), Vivo Fibra (3), Claro TV (9), Oi TV (21), Net TV (4) e Sky (23).

GoBOX Comer&Beber
(Imagem: Divulgação)

GoBOX lança clube Sabores Comer&Beber

O Grupo Abril acaba de lançar no GoBox o clube Sabores Comer&Beber, inspirado guia gastronômico da revista Veja. A proposta é que, todos os meses, os assinantes possam receber caixas recheadas com uma seleção exclusiva de itens que celebram a culinária de diferentes países. A primeira caixa traz os melhores produtos do restaurante Fasano.

“Inspirado no guia anual de Veja, que elege os melhores da gastronomia do país, há mais de duas décadas, Sabores Comer&Beber será nosso principal lançamento do ano e com certeza apresentará um crescimento rápido de carteira de assinante. Esse é mais um grande exemplo de como podemos contar com a curadoria de conteúdo das marcas do Grupo Abril para criar um clube de assinaturas especial para nossos assinantes”, comentou o diretor do GoBox, Dimas Mietto.

Para conhecer o clube, acesse este link.

espn campeonato
(Imagem: Divulgação)

ESPN adquire direitos do Campeonato Português

As próximas três temporadas do Campeonato Português estão garantidas na ESPN. O canal dquiriu os direitos da Liga NOS até a temporada 2019/2020 e o acordo garante os direitos exclusivos do Campeonato Português para todas as mídias. Para a cobertura, a emissora vai transmitir jogos ao vivo e conteúdo das partidas nos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro, além do portal ESPN.com.br e WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda.

O Campeonato Português tem início já neste final de semana. No domingo, às 14h, a ESPN Brasil e o WatchESPN transmitem Aves x Sporting Lisboa. Na quarta-feira, 9, às 17h, o Benfica recebe o Braga com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

 

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR