Portal Comunique-se

Rede hoteleira do interior de São Paulo passa a oferecer moradia de longa permanência através de plataforma de assinatura

Rede Vitória Hotéis e Housi fecham parceria para três unidades em Campinas e Paulínia

Compartilhe

Campinas (SP) 13/8/2021 –

Rede Vitória Hotéis e Housi fecham parceria para três unidades em Campinas e Paulínia

Lançada no Brasil no segundo semestre de 2020, inicialmente para casas e apartamento, a plataforma de moradia por assinatura Housi vem abrindo novos nichos, como a rede hoteleira, que está aderindo a este modelo como forma de aumentar sua ocupação e reduzir a ociosidade provocada pela pandemia. Esse modelo de aluguel chega à região de Campinas através de uma parceria com a Rede Vitória Hotéis, a primeira a passar a oferecer acomodações de aluguel Long Stay – com permanência superior a 30 dias.

Nesta fase inicial, a Rede Vitória – primeira rede hoteleira da região a adotar o novo serviço por assinatura – passa a disponibilizar 44 quartos na plataforma. São 24 unidades (um andar inteiro) na unidade Vitória Concept Campinas, localizado no Cambuí, nas categorias superior e Twin, 10 quartos no Vitória Express Dom Pedro e outros 10 no Vitória Convention Paulínia, sendo cinco unidades “Pet family” e outras cinco Twin.

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, com preços que chegam a ser quase 50% inferiores a um contrato fechado diretamente entre o morador e um hotel. Outra vantagem da moradia Long Stay em um empreendimento hoteleiro é o uso dos serviços tradicionais, como limpeza e mobiliário, além de comodidade de estacionamento e segurança e outros serviços.

Para Eduardo Porto, diretor de marketing da Rede Vitória Hotéis, a disponibilização de quartos na plataforma de assinatura é uma tendência mundial e significa um novo modelo comportamental de moradia das pessoas, especialmente executivos, funcionários de empresas e estudantes.

“Com a pandemia e suas incertezas, as pessoas passaram a recorrer a contratos de aluguel mais curtos, diferente de anos recentes, quando fechavam contratos anuais”. No caso do clube de assinatura oferecido através da Housi, a única exigência para o aluguel do apartamento em um hotel é que o tempo seja de, pelo menos, um mês.

Segundo o diretor de marketing da Rede, a oferta de apartamentos também é uma forma de aumentar a taxa de ocupação das três unidades, bastante afetadas com a queda de demanda durante a pandemia. “O setor já começa a sentir uma melhora com a volta dos hospedes e com estratégias que criamos neste período, mas a volta dos clientes do segmento de negócios ainda deve levar algum tempo, até a total recuperação da confiança das pessoas e a retomada dos eventos com o avanço da vacinação em massa”, completa Porto.

Website: https://www.vitoriahoteis.com.br

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Fale com um especialista
Fale com um especialista