cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Galinha auxilia no aprendizado infantil com vídeos - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Galinha auxilia no aprendizado infantil com vídeos

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Seja no YouTube ou em plataformas de streaming, o vídeo on demand ganha espaço no dia a dia das pessoas

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

9/7/2021 –

Seja no YouTube ou em plataformas de streaming, o vídeo on demand ganha espaço no dia a dia das pessoas

A tecnologia permite que as crianças de hoje possam aprender de uma forma mais lúdica. Vídeos no YouTube estão cada vez mais inseridos no cotidiano das pessoas como forma de terem conhecimento sobre vários assuntos.

A Galinha Pintadinha é um dos 10 canais com maior número de inscritos no país e entende a necessidade do aprendizado na vida das crianças, sobretudo no período em que as famílias procuram suporte educacional para as aulas à distância. Sendo assim, há uma necessidade de investir em conteúdos que agreguem valores positivos.

Um exemplo é a série da Galinha Pintadinha Mini, em que a turma da galinha apresenta episódios e atividades ensinando as crianças sobre atividades de rotina, alfabeto, números, palavras, formatos e cores. Tudo o que as crianças precisam aprender para sua formação, de uma forma lúdica, embalada por personagens que elas já conhecem.

Com mais de 700 mil visualizações em abril, o vídeo “Compilado de Atividades” se tornou popular entre as mães. Mesmo o conteúdo musical sendo o mais buscado pelos pais para entreter as crianças, as famílias querem introduzir também para os pequenos os conceitos da fase pré-escolar, como: conhecer letras e objetos no quadro “Ovo Surpresa”, formas geométricas com a Borboletinha e cores com o “Laboratório de Cores” do Pintinho Amarelinho. A série Galinha Pintadinha Mini ainda traz histórias com a rotina da família da Galinha e amigos.

“Nossa ideia é fazer com que as crianças possam aprender sobre atividades rotineiras, introdução ao alfabeto, identificação de objetos, formas geométricas e cores, além de vogais e números, através dos seus personagens favoritos, tudo de uma forma leve, divertida e embalada pelas histórias e músicas do cancioneiro que as famílias já conhecem. É um trabalho feito com muito estudo e carinho, e ficamos felizes que as famílias tenham comentado como as atividades estão ajudando no desenvolvimento das crianças pequenas”, aponta Lilian Alves, head de comunicações da marca.

Website: http://www.galinhapintadinha.com.br

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds