cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Banco é novo patrocinador de premiação de jornalismo - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Banco é novo patrocinador de premiação de jornalismo

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Santander Brasil assume cota ouro do Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Sustentabilidade

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

São Paulo, SP 27/10/2021 – “Agradecemos ao Santander pela parceria”, comemora o Grupo Comunique-se

Santander Brasil assume cota ouro do Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Sustentabilidade

O Santander Brasil mostra mais uma vez seu compromisso em prol da transformação da sociedade. O Banco será um dos patrocinadores do Prêmio Comunique-se 2021, evento que prestigia os melhores jornalistas do país em diversas áreas de atuação.

Reforçando o seu apoio ao setor de comunicação, à transparência e ao desenvolvimento responsável no Brasil, o Santander adquiriu uma cota ouro da premiação e, assim, irá patrocinar a categoria ‘Sustentabilidade’ desta iniciativa, que é reconhecida pela imprensa por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

Para a equipe do patrocinador, a escolha da categoria ‘Sustentabilidade’ do Prêmio Comunique-se reforça o protagonismo do banco em relação ao tema no país. Com o investimento, a marca Santander estará atrelada à divulgação da categoria. Dessa forma, reforçará posição em favor do desenvolvimento sustentável brasileiro tanto por meio da plataforma de votação da premiação quanto no site oficial do Prêmio Comunique-se e nas peças de e-mail marketing.

Em divulgação nas redes sociais, a direção do Grupo Comunique-se, empresa realizadora do Prêmio Comunique-se, agradeceu publicamente ao Santander pelo investimento. “Graças a parcerias como esta, de grandes empresas enxergando na nossa iniciativa um trabalho em favor do jornalismo e da liberdade de expressão, é que a organização e produção do Prêmio Comunique-se tornam-se sustentáveis.”

Website: https://premio.comunique-se.com.br/

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds