cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Ornare completa 35 anos e lança coleção Square Round - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Ornare completa 35 anos e lança coleção Square Round

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Em seu aniversário de 35 anos, marca brasileira aposta na combinação de design para conquistar o mercado

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

15/7/2021 –

Uma pesquisa realizada pelo Grupo Consumoteca aponta que 55% das pessoas da classe A e 39% da C fizeram algum tipo de mudança, reforma ou mudaram a decoração de suas casas durante a pandemia. Atenta às novas tendências de comportamento do consumidor, Ornare, marca internacionais de mobiliário de alto padrão, anuncia o lançamento da sua nova coleção Square Round, que remete a uma perfeita harmonia entre o homem e a natureza.

A novidade que nasceu de um processo de produção racional e minimalista, também contou com uma pesquisa de desenvolvimento e estudo profundo de referências que misturam harmonicamente formas geométricas como quadrados e círculos. A empresa também celebra mais de três décadas no mercado de alto padrão também conta com showroons nos Estados Unidos, em endereços como Miami, Dallas, Hamptons entre outros locais.

A linha, que foi desenvolvida pelo diretor de arte da marca Ricardo Bello Dias e as arquitetas Patrícia Martinez e Vivian Coser sob coordenação do CEO Murillo Schattan, traz formas geométricas como quadrados e círculos alinhadas às expectativas de um público exigente. A coleção é composta por 5 linhas diferentes: Round, Wire, Move, Square Wall e 270°, que são um resultado da colaboração bem sucedida da equipe. Para completar a lista de novas entradas no catálogo, o Studio Ornare introduz uma série de novos complementos Stow Sky acessórios Safety Box e detalhes técnicos Cube Ripado e Candle&Shine.

Website: https://www.ornare.com.br

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds