cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Viapol registra aumento de vendas de produtos cimentícios - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Viapol registra aumento de vendas de produtos cimentícios

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Empresa mantém sua expectativa de crescimento para o próximo ano fiscal, e aposta na retomada do setor

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

30/7/2021 –

Empresa mantém sua expectativa de crescimento para o próximo ano fiscal, e aposta na retomada do setor

A Viapol, empresa do ramo de construção civil, cresceu 50% em faturamento e 35% em volume nos produtos de varejo, comparando junho a maio de 2020/2019. Outros produtos como Massa para madeira também registraram número de venda acima do esperado. O crescimento ainda se deve ao novo comportamento do consumidor durante a pandemia. Para atender a alta demanda a empresa investiu no aumento da capacidade de sua linha de produção de cimentícios.

A Abramat mantém sua projeção oficial de crescimento real de 4%, em 2021, calculada pela Fundação Getulio Vargas (FGV), mas, em meados do ano, a estimativa será reavaliada. As vendas da indústria, em maio, subiram 35,8% em relação ao mesmo mês do ano passado. Já sobre abril, houve leve queda de 0,5%. A Associação sempre buscou junto ao governo de São Paulo que o fechamento das lojas de materiais fosse revisto, visando a retomada total do setor.

A Viapol segue otimista e mantém a expectativa de crescimento, para o ano fiscal 2022. “Mesmo com algumas incertezas em relação à economia e à pandemia de covid-19, acreditamos que podemos crescer e manter nossas projeções. Temos um potencial enorme a ser explorado no varejo de materiais”, afirma, Carla Cunha, Gerente Nacional de Varejo da Viapol. Esta estimativa positiva se baseia na alta demanda da construção civil, com produção em nível superior ao do início do ano passado, A empresa se prepara para aumentar sua participação de mercado, investindo em uma estratégia de vendas mais agressiva.

Carla Cunha acredita que a demanda por pequenas reformas e reparos ganhou força durante o isolamento social e isso impactou no movimento da economia e ajudou a segurar parte das perdas do setor de construção civil. “O setor residencial puxou a venda do varejo da construção. Acredito que essa expansão é fruto, principalmente, do consumo das famílias para reformas e consertos, que sem gastos com viagens e lazer passaram a investir no conforto do seu lar”, afirma Carla.

Website: http://www.viapol.com.br

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds