cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds XPeng se Une ao Índice Composto Hang Seng - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds
Portal Comunique-se

XPeng se Une ao Índice Composto Hang Seng

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

GUANGZHOU, China 8/7/2021 –

XPeng Inc. (“XPeng” ou a “Empresa”) (NYSE: XPEV, HKEX: 9868.HK), uma empresa chinesa com liderança em veículos elétricos inteligentes (“Smart EV”), fará parte do Índice Composto Hang Seng após o fechamento do mercado em 20 de julho de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210708005893/pt/

XPeng P7 in Hong Kong (Photo: Business Wire)

XPeng P7 in Hong Kong (Photo: Business Wire)

A Hang Seng Indexes Company Limited anunciou em 8 de julho de 2021 que a XPeng Inc. atendeàRegra de Entrada Rápida de diversos índices e será acrescentada ao Índice Composto Hang Seng após o fechamento do mercado em 20 de julho de 2021. Todas as modificações entrarão em vigor em 21 de julho 2021.

A XPeng também será acrescentada ao Índice Composto da Indústria Hang Seng – Consumidor Discricionário, bem como ao Índice Composto LargeCap Hang Seng, ao Índice Composto LargeCap & MidCap Hang Seng e ao Índice de Bens & Serviços ao Consumidor Hang Seng.

As ações da Empresa começaram a ser negociadas no Conselho Principal da Bolsa de Valores de Hong Kong Limited (HKEX) em 7 de julho de 2021 sob o código de ações “9868”. As ações cotadas na HKEX da XPeng serão totalmente fungíveis com as ações depositárias americanas da Empresa na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE).

A inclusão da XPeng no HKEX é um marco importante para a Empresa e o setor de veículos elétricos. Agora a XPeng é a primeira empresa de Smart EV do mundo cotada na NYSE e na HKEX, duas das principais bolsas de valores do mundo, constituindo a primeira inclusão primária dupla de uma empresa chinesa na HKEX desde julho de 2018.

“Como precursora no setor de Smart EV da China, estamos muito satisfeitos por ser incluídos no Índice Composto Hang Seng”, disse o Dr. Brian Gu, Vice-Presidente e Presidente da XPeng. “A inclusão no Índice Composto Hang Seng e o status de inclusão primária em Hong Kong são os requisitos chave para o esquema Stock Connect.”

Esta inclusão primária dupla não apenas amplia o acesso da Empresa ao capital, diversificando sua base de investidores, mas também satisfaz seu objetivo estratégico a longo prazo de ser cotada em sua região de origem, com acesso direto a investidores baseados na China, que provavelmente serão clientes da Xpeng. O esquema Stock Connect é o programa de acesso mútuo ao mercado de referência que conecta os mercados de ações de Hong Kong e da China Continental.

“Teremos foco em nosso roteiro estratégico para chegar a um crescimento sustentável e maximizar o valor aos acionistas a longo prazo”, acrescentou o Dr. Gu.

Sobre a XPeng Inc.

A XPeng é uma empresa chinesa com liderança em veículos elétricos inteligentes que projeta, desenvolve, fabrica e comercializa EVs inteligentes que atraem a grande e crescente base de clientes da classe média com conhecimento de tecnologia na China. Sua missão é conduzir a transformação do Smart EV com tecnologia e dados, formando a experiência de mobilidade do futuro. A fim de otimizar a experiência de mobilidade de seus clientes, a XPeng desenvolve internamente sua tecnologia de direção autônoma ‘full-stack’ e sistema operacional inteligente para automóveis, bem como sistemas de veículos centrais, incluindo trem de força e eletrificação / arquitetura eletrônica. A XPeng tem sede em Guangzhou, China, com escritórios em Pequim, Xangai, Vale do Silício e San Diego. Os EVs inteligentes da Empresa são produzidos nas fábricas de Zhaoqing e Zhengzhou, localizadas nas províncias de Guangdong e Henan, respectivamente. Para mais informação, acesse https://en.xiaopeng.com.

Siga-nos no:

XPeng Twitter

XPeng LinkedIn

XPeng Facebook

Declaração de Porto Seguro

Este anúncio contém declarações prospectivas. Estas declarações são feitas segundo as disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos EUA de 1995. Estas declarações prospectivas podem ser identificadas por terminologia como “irá”, “espera”, “antecipa”, “futuro, “pretende”, “planeja”, “acredita”, “estima” e termos similares. Declarações que não são fatos históricos, incluindo declarações sobre as crenças e expectativas da XPeng, são declarações prospectivas. As declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas inerentes. Diversos fatores podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles contidos em qualquer declaração prospectiva, incluindo, mas não se limitando ao seguinte: metas e estratégias de XPeng; planos de expansão da XPeng; o futuro desenvolvimento de negócios, condição financeira e resultados de operações da XPeng; as tendências e o tamanho do mercado de EV da China; as expectativas da XPeng referentesàdemanda e aceitação do mercado de seus produtos e serviços; as expectativas da XPeng referentes a seus relacionamentos com clientes, fabricantes contratados, fornecedores, prestadores de serviços terceirizados, parcerias estratégicas e outras partes interessadas; condições econômicas e comerciais em geral; e suposições subjacentes ou referentes a qualquer um dos anteriores. Mais informações sobre estes e outros riscos estão incluídas nas apresentações da XPeng juntoàSEC. Todas as informações fornecidas neste comunicadoàimprensa se relacionamàdata deste comunicadoàimprensa, sendo que a XPeng não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer declaração prospectiva, exceto por imposição da legislação aplicável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para Consultas de Mídia:

Marie Cheung

XPeng Inc.

Tel: +852 9750 5170 / +86 1550 7577 546

Email: mariecheung@xiaopeng.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds