Portal Comunique-se

IDEMIA apresentará no dia 27 de julho de 2021 seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2021 aos investidores

nutra brasil - topo mega banner

PARIS 23/7/2021 –

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que apresentará seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2021 aos investidores na terça-feira, 27 de julho de 2021.

Pierre Barrial (presidente e CEO) e Didier Fontaine (COO/CFO) apresentarão os resultados financeiros e responderão a perguntas no mesmo dia às 16:00 CET (15:00 horário de Londres / 10:00 horário de Nova York).

Para obter mais informações, consulte nosso site: https://investors.idemia.com/

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade – seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de imprensa

Hanna Sebbah

+33 6 63 73 30 30

idemia@havas.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner