cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Brazil at Silicon Valley anuncia Conferência Digital 2021 entre os dias 9 e 11 de agosto - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Brazil at Silicon Valley anuncia Conferência Digital 2021 entre os dias 9 e 11 de agosto

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Dan Schulman, Brian Brooks, Florian Otto, Kareem Zaki, Harley Finkelstein e outros convidados vão debater Tecnologia e Saúde, Varejo, Cripto e Potencial Verde; evento será online no canal oficial da BSV

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Vale do Silício 4/8/2021 – Estes debates trazem ideias e inspiram quem se interessa pelo ecossistema de inovação e os líderes capazes de promover impacto no país

Dan Schulman, Brian Brooks, Florian Otto, Kareem Zaki, Harley Finkelstein e outros convidados vão debater Tecnologia e Saúde, Varejo, Cripto e Potencial Verde; evento será online no canal oficial da BSV

Brazil at Silicon Valley, movimento líder no suporte à transformação do país por meio da tecnologia e inovação, promove, entre os dias 9 e 11 de agosto, a Conferência Digital 2021. Ao longo dos três dias, grandes nomes mundiais do ecossistema de inovação, como Dan Schulman (CEO do PayPal), Harley Finkelstein (Presidente do Shopify), Brian Brooks (CEO Binance) e Kareem Zaki (GP da Thrive Capital), vão debater Saúde, Varejo, Cripto, AgTech e Potencial Verde. O evento será online, no canal oficial da BSV, no YouTube, em português e inglês.

AgTech e suas oportunidades
No dia 09 de agosto, segunda-feira, às 17h, Pedro Coelho, Co-founder da Provivi, empresa sediada na Califórnia que fornece serviços de tecnologia para monitoramento e acompanhamento de plantios, e Kriss Corso, Diretor agrícola do grupo JCN, vão falar sobre como as AgTechs estão mudando a forma como agricultores e investidores planejam e executam suas estratégias de cultivo.

Revolução da Saúde
Em seguida, às 18h, Florian Otto, Co-founder da Cedar Inc., plataforma de pagamentos para Healthcare nos EUA, e Kareem Zaki, Partner na Thrive Capital, fundo de Venture Capital especializado em HealthTech, dão início à conferência e debatem como a tecnologia está mudando o setor de saúde em todo o mundo. O bate-papo contará com a moderação de Manoela Mitchel, fundadora da Pipo Saúde.

Potencial Verde
Fechando o primeiro dia, a BSV traz às 19h, João Moreira Salles, documentarista brasileiro e a apresentadora Fernanda Camargo, para discutir como o Brasil pode e deve se posicionar como liderança no desenvolvimento de projetos relacionados à economia verde.

Futuro do Varejo
No dia seguinte (10), terça-feira, às 17h, Finkelstein, Presidente do Shopify, uma das maiores plataformas de e-commerce do mundo, com valor de mercado de 180 bilhões de dólares, falará sobre as principais tendências atuais e futuras do varejo. O painel será moderado por Lia Matos, COO da Stone.

Cripto e o futuro dos investimentos
No dia 11 de agosto, às 17h, Brian Brooks, CEO da Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo por volume de transações, falará sobre como essa classe de ativos está mudando o cenário de investimentos globalmente. O debate será moderado por Michael Nicklas, Partner no Valor Capital Group.

Plataformas de pagamentos
Para finalizar, também no dia 11, às 18h, Dan Schulman, CEO do PayPal, uma das maiores plataformas de pagamentos digitais do mundo, falará sobre as principais tendências do setor e os impactos para os consumidores. O painel será moderado por Scott Sobel, Managing Partner do Valor Capital Group.

“Enquanto organização, a missão da BSV é dar luz e trazer as principais referências mundiais de tecnologia dos setores que devem acelerar o desenvolvimento do Brasil. Debates como estes, com conteúdo de fronteira, trazem ideias e inspiram quem se interessa pelo ecossistema de inovação e os líderes capazes de promover impacto em escala no país”, afirma Jorge Abreu, estudante de MBA em Berkeley e Copresidente da Brazil at Silicon Valley 2021.

Website: https://www.youtube.com/channel/UCAdejwDLMUlKjOwYyHzMvAA

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds