cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Como detectar e se proteger contra a fraude de um toque “Wangiri” - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Como detectar e se proteger contra a fraude de um toque “Wangiri”

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

iconectiv compartilhará conhecimentos na 2021 Telco Transformation LATAM Digital Summit em 21 de setembro às 10h05 (horário da costa leste dos EUA)

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

17/9/2021 –

iconectiv compartilhará conhecimentos na 2021 Telco Transformation LATAM Digital Summit em 21 de setembro às 10h05 (horário da costa leste dos EUA)

iconectiv:

O quê:

Para chamadas robóticas ilegais, o objetivo nem sempre é que você atenda. Algumas vezes, é para fazer com que você ligue de volta. Este é o objetivo da fraude de um toque. Conhecida como “Wangiri”, uma palavra japonesa para “um toque e desligar”, é uma praga global criando uma indústria de US$ 1,82 bilhão ilegal, tornando-a um dos cinco principais tipos de fraude de comunicação. O alvo são vítimas despretensiosas desligando intencionalmente após um toque, na esperança que elas liguem de volta. Se assim o fizerem, a chamada é cobrada com uma tarifa premium, geralmente equivalente a uma chamada internacional mesmo se o número parecer local.

 

 

 

Como parte da Transformation Digital Summit and Virtual Expo da Conecta Latam, Juan Carlos Ortiz, diretor de desenvolvimento de negócios corporativos da iconectiv, abordará como a TruNumber Protect da iconectiv ajuda empresas de telefonia a melhorar suas análises de bloqueio de chamadas identificando proativamente chamadas de alto risco, faixas de números não alocados e números suspeitos de tarifa premium. Com um banco de dados abrangente com 245 códigos de país ISO, a TruNumber Protect fornece a empresas de telefonia as informações que elas precisam para identificar de maneira simples e ininterrupta chamadas ilegítimas, podendo assim bloquear chamadas proativamente antes que elas cheguem aos clientes.

 

 

Quem:

Ortiz é responsável por contribuir com a evolução contínua do produto na plataforma iconectiv TruNumber. Com mais de 34 anos de experiência no setor de telecomunicações, trabalhando para clientes em todo o mundo, sua habilidade focou na análise da viabilidade financeira e perfil de risco de novos programas de provedores de serviços de comunicação em um amplo espectro de áreas de domínio.

 

 

Quando:

21 a 23 de setembro de 2021

 

 

Onde:

A Telco Transformation LATAM 2021 será realizada virtualmente. Inscrições gratuitas para operadoras e reguladores através deste link. Outros que desejem participar, acessem este link.

Para saber mais sobre a iconectiv, acesse www.iconectiv.com.

Sobre a iconectiv

Sua empresa e seus clientes precisam acessar e trocar informações de modo simples, contínuo e seguro, e a ampla experiência da iconectiv em serviços de informação e sua incomparável inteligência de numeração ajudam você a conseguir isso. De fato, mais de dois bilhões de pessoas utilizam nossas plataformas todos os dias para manter suas redes, dispositivos e aplicativos conectados. Nossas soluções de software como serviço (software-as-a-service, SaaS) baseadas na nuvem abrangem gestão de rede e operações, numeração, comunicações confiáveis e prevenção contra fraudes. Para saber mais, acesse www.iconectiv.com. Siga-nos no Twitter e no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos com a mídia:

Sharon Oddy

iconectiv

+1-732-699-5130/908-809-2268

soddy@iconectiv.com

Casey Bush

Comunicação global de resultados

+1-949-689-9550

iconectiv@globalresultspr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds