cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds CSC adiciona dois líderes do setor em Luxemburgo e garante a administração de fundos e licenças de depositário para serviços adicionais - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

CSC adiciona dois líderes do setor em Luxemburgo e garante a administração de fundos e licenças de depositário para serviços adicionais

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

A localização europeia expande os serviços e a experiência para atender clientes do mundo inteiro

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

WILMINGTON, Delaware (EUA) 21/9/2021 –

A localização europeia expande os serviços e a experiência para atender clientes do mundo inteiro

CSC, a prestadora líder mundial de serviços de marcas comerciais, jurídicas, fiscais e digitais, expandiu significativamente suas operações em Luxemburgo, garantindo a administração de novos fundos e licenças de depósito e acrescentando dois executivos experientes para ajudar a comandar seu crescimento no mercado. Isso amplia ainda mais as ofertas de depositários e administração de fundos europeus da CSC.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210921005903/pt/

Yves Cheret (Photo: Business Wire)

Yves Cheret (Photo: Business Wire)

Com essas contratações importantes, os clientes se beneficiarão da adição de mais de 30 anos de experiência combinada no setor às ofertas de serviço de longa data da CSC, incluindo uma série de investimentos alternativos, mercados de capitais e soluções corporativas. Além disso, essas novas licenças abrirão serviços novos e essenciais para clientes em Luxemburgo, mais um importante centro financeiro europeu na crescente presença da CSC.

Talento veterano, experiência local

Pierre Mifsud será diretor-gerente de Serviços de Depositário para Mercados Financeiros Globais (GFM) da CSC, enquanto Yves Cheret entra a bordo como diretor-gerente de Administração de Fundos para GFM da CSC. Ambos trabalharão com Laurent Bélik, diretor-gerente da Capital Markets Europe, que é responsável pela administração geral, incluindo finanças e operações em Luxemburgo.

“O Pierre e o Yves vão agregar um valor tremendo para nossos clientes”, disse Bélik. “Como a CSC é uma empresa privada, podemos investir mais tempo e esforço para construir relacionamentos de longo prazo com nossos clientes e focar nas complexidades de suas necessidades e mercados exclusivos. Adotamos a mesma abordagem com nossos funcionários, o que nos permitiu desenvolver e reter os melhores talentos da indústria para fornecer aos clientes a base de conhecimento, estabilidade e serviço de classe mundial pelos quais a CSC é conhecida, tanto local quanto globalmente.”

Mifsud chegaàCSC com mais de 15 anos de experiência na indústria de fundos alternativos, com foco em private equity, imobiliário, venture capital, infraestrutura e fundos de dívida. Mifsud ocupou anteriormente cargos de liderança na Edmond de Rothschild (Europa) S.A., no Citco Bank Nederland N.V. Luxembourg Branch e na Quintet Luxembourg.

“A quantidade de fundos domiciliados em Luxemburgo supera todos os outros mercados europeus, então a capacidade de fornecer serviços de depositário para ativos alternativos permite que a CSC dê aos clientes maior flexibilidade, estejam eles aqui ou em outro lugar”, disse Mifsud.

Por outro lado, Cheret ocupou altos cargos na indústria de fundos de investimento alternativos em Luxemburgo para empresas como Alter Domus, Arendt Services e Ocorian. Ele é fluente em cinco idiomas e é um contador oficial qualificado.

“Estou ansioso para trabalhar com Laurent e Pierre e o resto de nossa talentosa equipe multilíngue em Luxemburgo para ajudar nossos clientes a navegar no ambiente cada vez mais complexo que enfrentam”, disse Cheret. “Quer eles precisem de administração de fundos ou serviços de depositário, ou inclusive ambos, a equipe centralizada da CSC oferece aos clientes alcance global e qualidade de serviço incomparável que está comprometido em apoiar seus negócios.”

Sobre a CSC

A CSC é uma prestadora líder de serviços de administração especializados para gestores de ativos alternativos em uma variedade de estratégias de fundos, participantes do mercado de capitais nos mercados público e privado e empresas que exigem suporte fiduciário e de governança. Somos o parceiro inabalável de 90% da Fortune 500®, quase 10 mil escritórios de advocacia e mais de 3 mil instituições financeiras. Os profissionais de Mercados Financeiros Globais da CSC estão localizados nos principais centros financeiros dos EUA, Europa e Ásia-Pacífico. Somos uma empresa global capaz de realizar transações onde quer que nossos clientes estejam – e conseguimos isso implementando especialistas em todos os negócios que atendemos. Para mais informações sobre os serviços da CSC, acesse cscgfm.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jeff Lyons

Gerente de Relações Públicas

(302) 636-5401 x65519

jeff.lyons@cscglobal.com

CSC News Room

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds