cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Jetcraft Commercial expande na Ásia - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds
Portal Comunique-se

Jetcraft Commercial expande na Ásia

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

LONDRES 14/10/2021 –

Jetcraft Commercial, a divisão de aeronaves comerciais da empresa global de comércio de aeronaves Jetcraft, está anunciando hoje a nomeação de Christophe Potocki como vice-presidente de vendas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211013006213/pt/

Christophe Potocki, Vice President of Sales, Jetcraft Commercial. (Photo: Business Wire)

Christophe Potocki, Vice President of Sales, Jetcraft Commercial. (Photo: Business Wire)

Com sua base em Singapura, Potocki irá apoiar a atividade comercial global da Jetcraft com foco na região da Ásia. Ele traz 20 anos de experiência em aviação comercial para sua função, tendo recentemente atuado como diretor da região Ásia-Pacífico para a Avions de Transport Regional (ATR) onde coordenou negociações para mais de 20% de todas as vendas de aeronaves.

Raphaël Haddad, presidente da Jetcraft Commercial, disse: “Enquanto continuamos a ampliar nossa presença internacional, é imprescindível para nós termos a equipe certaàdisposição para impulsionar os negócios comerciais em toda a Ásia e além.

“A impressionante experiência de vendas de aeronaves e habilidades em marketing, estratégia e suporte ao cliente da Potocki oferecem uma combinação promissora para nosso crescimento contínuo na atividade comercial global. Estamos confiantes de que sua nomeação será decisiva para a equipe”.

A Jetcraft Commercial foi lançada em 2015, capitalizando a presença e experiência internacional existente da Jetcraft para oferecer aos clientes um parceiro ágil dentro da comunidade de vendas e leasing de aeronaves comerciais. Com um inventário diversificado, apresentando aeronaves da Airbus, Boeing, Bombardier, De Havilland Canada, Embraer e outras, a Jetcraft Commercial tem um histórico comprovado de aquisição e colocação de aeronaves comerciais em todo o mundo.

Para ver todas as listas acesse: jetcraft.com/inventory/commercial/

FIM

Sobre a Jetcraft Commercial

Jetcraft Commercial é a divisão de aeronaves comerciais da empresa de comércio de aviação global Jetcraft, que apoia companhias aéreas e operadoras nas áreas de compra, venda, leasing, marketing e financiamento de suas aeronaves. Com uma rede sólida e equipe de executivos de vendas e marketing em todos os principais mercados do mundo, a Jetcraft Commercial é uma parceira ágil e dedicada dentro da comunidade de vendas e leasing de aeronaves comerciais e é capaz de oferecer o valor, a escolha e a flexibilidade que as melhores empresas do mundo exigem.

Para obter mais informações, acesse www.jetcraft.com/inventory/commercial

Sobre a Jetcraft

Jetcraft é líder em vendas internacionais de aeronaves, marketing e estratégias de propriedade, gerenciando e mantendo mais de 20 escritórios regionais em todo o mundo. O sucesso incomparável da empresa ao longo de quase 60 anos na aviação executiva rendeu-lhe uma reputação de classe mundial, juntamente com uma base de clientes excepcional, uma ampla rede de conexões e um dos maiores estoques da indústria.

Para obter mais informações, acesse www.jetcraft.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para obter mais informações, entre em contato com 8020 Communications.

E-mail: jetcraft@8020comms.com

Telefone: +44 (0)1483 447380

Anna Price

aprice@8020comms.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds