cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds LightCON revela site do teaser global para novo jogo móvel “Rise of Stars (ROS)” - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

LightCON revela site do teaser global para novo jogo móvel “Rise of Stars (ROS)”

cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Lançado o site do teaser global para o novo título “Rise of Stars (ROS)”A SF desenvolveu o jogo estratégico no WEMIXVisando um lançamento global no primeiro trimestre de 2022

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

SEONGNAM, Coreia do Sul 25/11/2021 –

Lançado o site do teaser global para o novo título “Rise of Stars (ROS)”A SF desenvolveu o jogo estratégico no WEMIXVisando um lançamento global no primeiro trimestre de 2022

O Rise of Stars (ROS), um novo jogo móvel que está sendo desenvolvido pela LightCON, uma subsidiária da WEMADE MAX (co-diretores executivos: Hyunguk Chang e Gilhyung Lee) (KOSDAQ:101730), lançou hoje seu site do teaser global.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211125006267/pt/

LightCON revela teaser global para o novo jogo para celular "Rise of Stars (ROS)". O ROS é um novo jogo estratégico SF móvel que apresenta naves de guerra cuidadosamente desenvolvidas e conjuntos de planetas em vasto universo. Com o slogan "O game em blockchain 4x para o maior conquistador", o teaser foi desenvolvido para ajudar os usuários a experimentarem a atmosfera única do ROS e o conceito de jogo com a imagem representativa do jogo. O ROS construirá um sistema para os jogadores obterem moedas de jogo através da mineração entre planetas. Ele planeja um lançamento global no primeiro semestre de 2022. (Graphic: Business Wire)

LightCON revela teaser global para o novo jogo para celular “Rise of Stars (ROS)”. O ROS é um novo jogo estratégico SF móvel que apresenta naves de guerra cuidadosamente desenvolvidas e conjuntos de planetas em vasto universo. Com o slogan “O game em blockchain 4x para o maior conquistador”, o teaser foi desenvolvido para ajudar os usuários a experimentarem a atmosfera única do ROS e o conceito de jogo com a imagem representativa do jogo. O ROS construirá um sistema para os jogadores obterem moedas de jogo através da mineração entre planetas. Ele planeja um lançamento global no primeiro semestre de 2022. (Graphic: Business Wire)

Com o slogan “O jogo em blockchain 4x para o maior conquistador”, o teaser foi desenvolvido para ajudar os usuários a experimentar a atmosfera única do ROS e o conceito de jogo com a imagem representativa do jogo.

O ROS é um novo jogo móvel estratégico SF que apresenta naves de guerra cuidadosamente desenvolvidas e conjuntos de planetas ambientados no vasto universo.

Ele também possui elementos de diversão, como para os jogadores encontrarem planetas com recursos ricos nas galáxias e se envolverem em batalhas contra os oponentes, além do planejamento estratégico para expandir o poder através de uma grande guerra em tempo real.

Ao mesmo tempo, o ROS construirá um sistema para os jogadores obterem moedas de jogo através da mineração entre planetas.

Com o aplicativo de tecnologia de blockchain da Wemade, o ROS apresentará uma nova moeda de jogo e também uma moeda não-fungível (non-fungible token, NFT) na plataforma WEMIX.

O ROS será disponibilizado mundialmente sob o título “Rise of Stars na WEMIX”. Esforçando-se para garantir um lançamento mundial bem-sucedido no primeiro trimestre do próximo ano, o ROS apresentará as informações do jogo e os exibirá vídeos em sequência logo após o lançamento do site do teaser.

* ‘Rise of Stars’ Teaser site: https://www.riseofstars.io

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para a LightCON

Wemade Co., Ltd.

Young Ahn

+82-2-3709-2065

ay2000@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds