Portal Comunique-se

Tech Mahindra alcança status premier como parceira de consultoria na AWS Partner Network

nutra brasil - topo mega banner

DALLAS 13/12/2021 –

A Tech Mahindra, provedora líder em consultoria da transformação digital e serviços e soluções de reengenharia de negócios, anunciou hoje seu novo status premier como parceira de consultoria da AWS Partner Network (APN). Este nível foi concedido através de demonstração de competência bem-sucedida em múltiplas frentes, tais como proficiência técnica, satisfação do cliente, liderança em ideias e reconhecimento de receita.

Esse reconhecimento reitera a posição da Tech Mahindra como uma líder dominante em nuvem e reflete sua especialidade diferenciada do setor e sucesso notável em ajudar clientes a planejar, arquitetar, construir, migrar e gerenciar suas cargas de trabalho na AWS. Com essa colaboração, a Tech Mahindra junta-se a um selecionado grupo de 125 parceiros que alcançaram o status premier até agora de um total de mais de 6 mil parceiros globais da AWS.

Sudhir Nair, vice-presidente sênior e chefe global de infraestrutura e serviços em nuvem da Tech Mahindra disse, “A Tech Mahindra está na linha de frente na entrega de experiências centradas no ser humano, permitindo uma transformação digital contínua para clientes em todo o mundo ao potencializar soluções tecnológicas inovadoras. Ser reconhecido como um parceiro premier de consultoria da AWS Partner Network é um testamento de nosso compromisso para com os mesmos objetivos”.

Como um parceiro premier de consultoria da AWS e parceiro da AWS Managed Service Provider (MSP), a Tech Mahindra possuiu qualificações certificadas como a Migration Consulting Competency, Well Architected Framework (WAF) e a AWS Solution Provider. Isso permite que a Tech Mahindra ajude clientes a se tornarem ágeis, enxutos e a criar plataformas e aplicações confiáveis na AWS. No decorrer dos últimos cinco anos, a Tech Mahindra desenvolveu uma sólida prática AWS com mais de 1.700 associados credenciados da AWS, incluindo mais de 1.000 engenheiros e arquitetos certificados na AWS em vários fluxos de transformação e um Centro de Excelência (Centre of Excellence, CoE) AWS dedicado.

A Tech Mahindra acredita na filosofia DigitALL para transformação abrangente do negócio. Tecnologias digitais catalisam as transformações – elas humanizam empresas ajudando-as a pensar, perceber, conectar, comunicar, garantir e agir melhor do que antes. Como parte da estrutura NXT.NOW™, que tem como objetivo aprimorar a ‘Experiência centrada no ser humano’, a Tech Mahindra foca em investir em tecnologias e soluções emergentes que permitam a transformação digital e que atendam às necessidades em evolução do cliente.

Conecte-se conosco em www.techmahindra.com

Nossos canais de mídia social

Facebook: https://www.facebook.com/TechMahindra

Twitter: https://twitter.com/Tech_Mahindra

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/tech-mahindra/

YouTube: https://www.youtube.com/user/techmahindra09

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações sobre a Tech Mahindra, entre em contato com:

Abhilasha Gupta, Comunicações corporativas e relações públicas mundiais

E-mail: Abhilasha.Gupta@TechMahindra.com; media.relations@techmahindra.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner