Portal Comunique-se

Patria anuncia a chamada do primeiro trimestre de 2022 para investidores

nutra brasil - topo mega banner

GRAND CAYMAN, Ilhas Cayman 21/4/2022 –

Patria (Nasdaq:PAX) anunciou hoje que divulgará os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2022 na terça-feira, 10 de maio de 2022, e realizará uma teleconferência via webcast público às 9:00 horas da manhã, horário do Leste (ET)

Para se registrar, utilize o link a seguir: https://edge.media-server.com/mmc/p/cdw24zyk

Para aqueles que não puderem ouvir a transmissão ao vivo, haverá uma repetição do webcast na seção Acionistas do site da Patria em https://ir.patria.com/.

A Patria distribui seus comunicados de resultados através de seu website e listas de e-mail. Todos os interessados em atualizações da empresa podem se inscrever para receber comunicados de imprensa da Patria por e-mail no endereço https://ir.patria.com/ir-resources/email-alerts.

Sobre a Patria

A Patria é uma empresa líder em investimentos alternativos com foco na América Latina, com mais de 30 anos de história e ativos combinados sob gestão de US$ 23,8 bilhões em 31 de dezembro de 2021, e uma presença global com escritórios em 9 cidades em 4 continentes. A Patria tem como objetivo proporcionar retornos consistentes em atraentes oportunidades de investimento de longo prazo que permitam a diversificação da carteira através de seus produtos de Participação em Empresas (private equity), Infraestrutura, Crédito, Ações Públicas e Imóveis. Através dos seus investimentos, a Patria procura busca transformar indústrias e eliminar gargalos, gerando retornos atraentes para os seus investidores, ao mesmo tempo em que cria valor sustentável para a sociedade. Mais informações estão disponíveis em https://www.patria.com/.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato:

Josh Wood

t +1 917 769 1611

josh.wood@patria.com

Andre Medina

t +1 345 640 4904

andre.medina@patria.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner