Portal Comunique-se

IBRI, NIRI e INARI promovem evento no metaverso

Institutos de Relações com Investidores promovem evento “IBRI NIRI INARI no metaverso”, no próximo dia 11 de outubro de 2022, às 16 horas.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, 05/10/2022 6/10/2022 –

Institutos de Relações com Investidores promovem evento “IBRI NIRI INARI no metaverso”, no próximo dia 11 de outubro de 2022, às 16 horas.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), o NIRI (National Investor Relations Institute), e o INARI (Instituto Nacional de Relación con Inversionistas) promovem evento “IBRI NIRI INARI no metaverso”, no dia 11 de outubro de 2022, às 16 horas.

Na ocasião, Rodrigo Maia, Diretor-Presidente do IBRI, será o moderador do evento, que contará com palestras de Matthew Brusch, Diretor-Presidente do NIRI, e Maximilian Zimmermann, Diretor-Presidente do INARI.

“O IBRI traz, a cada dia, mais transformação digital, inovação e conhecimento para os profissionais de Relações com Investidores do Brasil”, declara Rodrigo Maia, Diretor-Presidente do IBRI.

O IBRI e o NIRI firmaram recentemente Memorando de Entendimento com o objetivo de fornecer aos associados do Instituto acesso aos principais recursos educacionais e informativos a custos mais baixos do que os disponíveis para quem não seja associado ao NIRI.

O evento tem apoio da ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) e Metamarkets.

Para participar, basta acessar:

https://www.metamarkets.space/niri-ibri

Website: http://www.ibri.com.br

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner