São Paulo 14/10/2022 –
Pesquisa e foco no cliente serão pontos fortes para o sucesso de qualquer estratégia de marketing digital
O planejamento estratégico reúne um conjunto de ações integradas com o intuito de alcançar determinadas metas. Atingir ou superar os objetivos de crescimento, é o grande desafio de toda companhia, e algumas datas comemorativas podem promover essa tarefa, como a Black Friday, que neste ano será em 25 de novembro.
Segundo matéria da CNN Brasil em 2021 as vendas de e-commerce foram de R$ 4,18 bilhões em apenas dois dias de Black Friday, alta de 6% nas vendas digitais em relação a 2020. As vendas nessa data têm aumentado consecutivamente, com especialistas estimando que os números cresçam na Black Friday de 2022.
As estimativas de recorde de vendas na Black Friday 2022 são altas The Global De acordo com o estudo Payments Report 2022, o e-commerce brasileiro terá um crescimento anual de 18% até 2025.
A especialista de Marketing e Brand Manager da Sendinblue, Laura Parra, compartilha cinco dicas de planejamento estratégico para aproveitar o melhor da Black Friday:
Website: https://pt.sendinblue.com/
Após ano de grandes desafios, operadora de saúde reforça sustentabilidade operacional e mira crescimento em…
A UniFECAF oferece ensino presencial e EAD, com foco em demandas reais do mercado, inovação…
Empresa criadora do Óleo de Mirra lança uma linha completa para cuidados dos cabelos e…
O óleo de mirra é amplamente utilizado em produtos de beleza para cuidados com cabelo…
A Lenovo, líder global em tecnologia, apresentou uma linha de soluções inovadoras com IA na…
O Grupo Apollo aproveitará seu histórico de 55 anos para fornecer serviços premiados e completos…