Portal Comunique-se

O Deutsche Post DHL Group publica resultados preliminares do terceiro trimestre e aumentará a orientação de EBIT para 2022

O EBIT do grupo aumentou 15% para cerca de 2,040 bilhões de euros no terceiro trimestre de 2022

A orientação de EBIT para 2022 será incrementada em 8 de novembro

CEO Frank Appel: “A amplitude de nossos serviços de logística bem diversificados nos fornece resiliência para lidar com sucesso com um ambiente econômico em rápida mudança”

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

BONN (Alemanha) 10/10/2022 –


O EBIT do grupo aumentou 15% para cerca de 2,040 bilhões de euros no terceiro trimestre de 2022

A orientação de EBIT para 2022 será incrementada em 8 de novembro

CEO Frank Appel: “A amplitude de nossos serviços de logística bem diversificados nos fornece resiliência para lidar com sucesso com um ambiente econômico em rápida mudança”

O Deutsche Post DHL Group, empresa de logística com liderança mundial, divulgou hoje os resultados preliminares para o terceiro trimestre de 2022. O lucro antes dos juros e tributos (EBIT, na sigla em inglês) do Grupo atingiu cerca de 2,040 bilhões de euros no terceiro trimestre de 2022 (mesmo período de 2021: (contra 1,771 bilhões de euros no mesmo período do ano anterior). Dessa maneira, o EBIT do Grupo nos primeiros nove meses deste ano atingiu cerca de 6,5 bilhões de euros (mesmo período em 2021: (contra 5,765 bilhões de euros no mesmo período do ano anterior). A orientação de EBIT para 2022 (atualmente: 8 bilhões de euros +/-5%) será revisada e incrementada com a divulgação formal dos ganhos completos do terceiro trimestre de 2022, no próximo dia 8 de novembro.

Os volumes de remessas impulsionados pelo comércio eletrônico estão se aproximando dos níveis fortemente elevados entregues no ano passado

O Grupo registrou uma boa evolução dos negócios no terceiro trimestre deste ano. Como esperado, a comparação ano a ano dos volumes de remessas B2C impulsionadas pelo comércio eletrônico melhorou no terceiro trimestre de 2022, depois que os volumes registraram um declínio mais pronunciado no primeiro semestre do ano. No contexto de incertezas macroeconômicas gerais, os volumes de transporte no negócio B2B refletiram uma demanda mais fraca. Por conseguinte, a situação da capacidade nos mercados de frete marítimo e aéreo diminuiu. As atividades gerais de rede em todas as divisões da DHL mantiveram bons níveis de utilização, levando a um melhor EBIT.

Express: o EBIT na divisão Express alcançou cerca de 1,010 milhões de euros no terceiro trimestre de 2022, comparado a 971 milhões de euros no mesmo período do ano anterior.

Envio Mundial, Frete: o EBIT em Envio Mundial, Frete ficou em cerca de 585 milhões de euros no terceiro trimestre de 2022, claramenteàfrente do resultado do trimestre anterior, de 372 milhões de euros.

Cadeia de Suprimentos: o EBIT na Cadeia de Suprimentos ficou ao redor de 220 milhões de euros no terceiro trimestre de 2022, também bem acima do resultado do mesmo período do ano passado, que foi de 142 milhões de euros.

Soluções de Comércio Eletrônico: as Soluções de comércio eletrônico registraram um EBIT de cerca de 85 milhões de euros no terceiro trimestre de 2022, comparado a 91 milhão de euros no mesmo período do ano anterior.

Correios e Encomendas, Alemanha: o EBIT em Correios e Encomendas, Alemanha no terceiro trimestre de 2022 foi de cerca de 285 milhões de euros, comparado a 300 milhão de euros no mesmo período do ano anterior.

O contínuo desenvolvimento positivo dos lucros foi convertido com sucesso em um fluxo de caixa livre crescente. O fluxo de caixa livre no terceiro trimestre de 2022 resultou em mais de 1,5 bilhões de euros (contra 1,257 bilhões de euros no mesmo período do ano anterior).

A divulgação integral do terceiro trimestre de 2022 será publicada conforme planejado em 8 de novembro de 2022.

– Fim –

O Deutsche Post DHL Group é a empresa de logística com liderança mundial. O Grupo conecta pessoas e mercados, sendo um facilitador do comércio mundial. Ele aspira ser a primeira escolha para clientes, funcionários e investidores a nível mundial. Para isso, o Deutsche Post DHL Group está se concentrando no crescimento de seus negócios rentáveis de logística e acelerando a transformação digital em todas as divisões de negócios. O Grupo contribui para o mundo através de práticas comerciais responsáveis, cidadania corporativa e atividades ambientais. Até o ano de 2050, o Deutsche Post DHL Group visa alcançar uma logística de emissões zero.

O Deutsche Post DHL Group é o lar de duas marcas fortes: a DHL oferece uma grande variedade de serviços expressos internacionais, transporte de carga e gestão da cadeia de suprimentos, bem como soluções de logística de comércio eletrônico; o Deutsche Post é o serviço postal com liderança na Europa. O Deutsche Post DHL Group emprega cerca de 590 mil pessoas em mais de 220 países e territórios no mundo inteiro. O Grupo gerou receitas de mais de 81 bilhões de euros em 2021.

A empresa de logística para o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa

Deutsche Post DHL Group

Tobias Ender

Tel.: +49 228 182-9944

E-mail: pressestelle@dpdhl.com

Site: dpdhl.de/presse

Twitter: twitter.com/DeutschePostDHL

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner