Portal Comunique-se

O mais novo Royalton CHIC Resort será inaugurado em Antígua

nutra brasil - topo mega banner

/ 13/10/2022 –

TORONTO, Oct. 13, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — Após o vibrante sucesso do conceito Royalton CHIC Resorts em Cancun e Punta Cana, o Blue Diamond Resorts tem o orgulho de anunciar a inauguração do Royalton CHIC Antigua no final de 2023 na idílica Dickenson Bay Beach, em Antígua.

Este novo resort de cinco estrelasàbeira-mar com 227 quartos proporcionará uma experiência única de férias sociais exclusiva para adultos nesta região caribenha, onde solteiros, casais, amigos e grupos poderão party their way (se divertir). Convenientemente localizado a apenas dezoito minutos do Aeroporto Internacional V. C. Bird, este resort completamente renovado estará repleto de ofertas animadas, tornando-o o destino definitivo para escapadas de adultos.

“Seja para relaxar ou para um refúgio na praia de luxo, o conceito Party Your Way que a Royalton CHIC Antigua trará para esta região é único no segmento Tudo Incluído”, diz Jordi Pelfort, Presidente de Hotéis e Resorts do Sunwing Travel Group. “Temos o objetivo de oferecer experiências inovadoras para os nossos hóspedes e a Royalton CHIC Antigua irá nos acompanhar. Estamos muito contentes com o significado que este resort terá para Antígua, bem como para a região do Caribe.”

Os viajantes mais exigentes podem esperar atividades ininterruptas, como festas temáticas na piscina e shows de DJs, bem como uma variedade de experiências gastronômicas gourmet, incluindo cinco bares fascinantes com mixologia e seis restaurantes que não exigem reservas. Para um relaxamento máximo, o Royalton CHIC Antigua terá várias opções, relaxar ao sol, saborear coquetéis preparados ao lado da serena piscinaàbeira-mar ou ser mimado no spa de categoria internacional do Royalton CHIC.

Uma característica distinta desta propriedade será um restaurante temático sobre a água, exclusivo do Royalton CHIC Antígua. O restaurante será construído sobre o mar, proporcionando aos hóspedes um conceito de diningtainment, uma mistura de entretenimento com refeições.

Sobre o Blue Diamond Resorts

O Blue Diamond Resorts tem mais de 45 hotéis e mais de 18.000 quartos em oito países localizados nos destinos de férias mais populares do Caribe. Suas nove principais marcas de hotéis incluem o premiado All-In Luxury® Royalton Luxury Resorts, onde Todos são Família. Um hotel para amigos, pais, filhos, casais, casamentos, retiros corporativos ou de incentivo, ou viajantes individuais, onde todos são família com nosso serviço personalizado e comodidades exclusivas, incluindo All-In Connectivity™, DreamBed™ e o Sports Event Guarantee™. Para se concentrar em relacionamentos e amizades valiosas, o Hideaway at Royalton oferece uma experiência exclusiva para adultos com refeições únicas e acomodações preferidas para aumentar a União entre seus hóspedes. Party Your Way no Royalton CHIC Resorts, uma marca vibrante e efervescente apenas para adultos se deliciarem com o inesperado, com tudo incluído. O Mystique by Royalton está Longe de Ser Comum, oferecendo aos visitantes uma conexão com seus arredores em uma coleção de resorts de estilo boutique plenos de beleza sem fim e vibrações modernas. Na Jamaica, o Grand Lido Negril oferece para hóspedes com mais de 21 anos, férias únicas com tudo incluído, além de uma costa isolada para sua máxima privacidade. O Memories Resorts & Spa oferece férias projetadas para suas férias em família, reunião com amigos ou para relaxar com seu ente querido. O Starfish Resorts tem uma localização deslumbrante e um rico patrimônio cultural. O Planet Hollywood Hotels & Resorts atrai o hóspede para a Vacation Like A Star™ com uma experiência envolvente e interativa, além de itens famosos da cultura pop de filmes icônicos, música e esportes, enquanto o Planet Hollywood Adult Scene transforma as férias exclusiva para adultos no centro do fascínio e da atenção com glamour e exclusividade.

Para mais informações sobre o Blue Diamond Resorts, visite www.bluediamondresorts.com/

Sobre o Royalton CHIC Resorts

O Royalton CHIC Resorts oferece experiências Party Your Way vibrantes e efervescentes com tudo incluído exclusivas para adultos para o seu deleite com o inesperado. Localizada em destinos populares do Caribe, como Punta Cana, República Dominicana e Cancun, México, esta nova geração de conceito tudo incluído exclusivo para adultos oferece experiências inigualáveis em que o luxo e a diversão se encontram em cada local idílico. Seja para relaxar, se entreter ou se divertir, divirta-se do seu jeito.

Ideal para casais, grupos, solteiros ou amigos, com seus quartos e suítes modernas All-In Luxury™, DreamBed™ de luxo, uma variedade de opções culinárias, All-In Connectivity™ e exclusividade com a categoria Diamond Club™. Os hóspedes podem relaxar, se mimar no spa ou se divertir nos eventos e festas temáticas exclusivas do resort em locais exclusivos.

Para mais informação sobre o Royalton CHIC Resorts, visite www.royaltonresorts.com 


Para mais informações, contate media@bluediamondresorts.com

Primary Logo

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner