Portal Comunique-se

Gi Group Holding anuncia aquisição da The Bridge Social

Transação marca 50ª aquisição da Gi Group Holding, companhia global de soluções de RH e terceirização de serviços gerenciados, desde sua fundação em 1998 e é mais um importante passo em sua expansão na América Latina

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 20/1/2023 – Este é um passo muito especial na história de 25 anos de nossa empresa, que não apenas cresceu organicamente, mas também por meio de aquisições estratégicas.

Transação marca 50ª aquisição da Gi Group Holding, companhia global de soluções de RH e terceirização de serviços gerenciados, desde sua fundação em 1998 e é mais um importante passo em sua expansão na América Latina

A Gi Group Holding anuncia sua 50ª aquisição em seus 25 anos de história, que está sendo celebrado este ano, com a aquisição da The Bridge Social, HR Tech focada na construção e ampliação de capacidades digitais para empresas multinacionais. Com forte presença na América Latina, a empresa conta com escritórios no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo), Estados Unidos (Miami), Chile (Santiago), México (Jalisco) e Colômbia (Bogotá).

A aquisição é um marco na trajetória de crescimento da Gi Group Holding, empresa especializada em outsourcing, recrutamento & seleção e gestão de mão de obra. Desde 2020, a empresa concluiu 17 aquisições estratégicas, mais recentemente em dezembro de 2022 com a EUpro Holding AG (Suíça e Liechtenstein), assim como CVO Recruitment e Simplika na região do Báltico. No ano passado, a Gi Group Holding acelerou ainda mais sua expansão na América Latina ao adquirir a Stato, líder em outplacement e transição de carreira no Brasil; a Focun Group, líder em terceirização de processos e recursos humanos da Colômbia; e a Bruno Matarazzo Y Asociados, empresa de outplacement na Argentina.

“Damos as boas-vindas a The Bridge Social para integrar o ecossistema global de RH da Gi Group Holding”, comenta o fundador e CEO da Gi Group Holding, Stefano Colli-Lanzi. “Este é um passo muito especial na história de 25 anos de nossa empresa, que não apenas cresceu organicamente, mas também por meio de aquisições estratégicas que nos ajudaram a fortalecer nossa atuação em muitas regiões. Com esta última aquisição, nossa 50ª, estamos aumentando nossa oferta existente por meio da experiência em tecnologia e presença robusta da The Bridge Social na América Latina”.

“Unir forças com a Gi Group Holding é uma excelente oportunidade para expandirmos nosso alcance em novas regiões, segmentos e categorias da indústria. Além disso, planejamos aprimorar ainda mais nossa plataforma e tecnologia”, acrescenta o fundador e CEO da The Bridge Social, Bernardo Carvalho Wertheim.

A Stark, primeiro Investment Banking (IB) Digital do Brasil, assessorou a The Bridge Social na operação de M&A e o escritório Silva Schütz na área jurídica. A Gi Group Holding teve o suporte da LRI – Lautenschlager Romeiro e Iwamizu Advogados na área jurídica, da Rödl & Partner Consultores na área financeira e da Blackwood Capital na parte estratégica.

SOBRE A GI GROUP HOLDING

Fundada em 1998 em Milão, Itália, a Gi Group Holding é uma das principais prestadoras de serviços voltados à evolução do mercado de trabalho no mundo. Por meio de um ecossistema de soluções para RH e terceirização de serviços gerenciados que conta com sete divisões globais (Gi Group, Gi BPO, Wyser, Grafton, Intoo, Tack TMI e Jobtome) e duas locais (Gi Group Horeca e C2C), o grupo possui uma oferta integrada para empresas de todos os segmentos.

A companhia possui mais de 6.000 funcionários e, graças à sua presença direta e às suas parcerias estratégicas, está em mais de 100 países na Europa, APAC, Américas e África. No Brasil, a Gi Group Holding possui mais de 20 filiais e atua em todo o território nacional.

SOBRE A THE BRIDGE SOCIAL

Uma rede global para profissionais de tecnologia, UX e digital.

A empresa fornece soluções de talentos flexíveis, localizando, selecionando e realocando profissionais de seus países de origem para qualquer lugar do mundo por meio de serviços de contratação direta, Talent-as-a-service, Teams-as-a-service e gestão de pessoal. Tem como objetivo possibilitar a transformação digital através da criação de equipes ágeis e criativas para startups, agências, grandes empresas e consultorias.

 

Website: https://www.gigroupholding.com

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner