Portal Comunique-se

Pesquisa IBRI Deloitte aborda novas regulações ESG e Inteligência Artificial

Com o tema “O protagonismo estratégico do RI: Como a comunicação, as novas regulações de ESG e a Inteligência Artificial podem influenciar o valor das empresas”, pesquisa IBRI Deloitte busca mapear, até o dia 17 de maio de 2024, a visão dos profissionais sobre desafios e oportunidades que devem moldar o futuro das organizações de capital aberto.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 10/5/2024 –

Com o tema “O protagonismo estratégico do RI: Como a comunicação, as novas regulações de ESG e a Inteligência Artificial podem influenciar o valor das empresas”, pesquisa IBRI Deloitte busca mapear, até o dia 17 de maio de 2024, a visão dos profissionais sobre desafios e oportunidades que devem moldar o futuro das organizações de capital aberto.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a Deloitte realizam a 17ª edição da Pesquisa IBRI Deloitte, que traz como tema “O protagonismo estratégico do RI: Como a comunicação, as novas regulações de ESG e a Inteligência Artificial podem influenciar o valor das empresas”.

Com novas regulações para padronizar os relatórios de sustentabilidade e ESG (do inglês Environmental, Social and Governance; em português, ASG – Ambiental, Social e Governança), além da inserção de tecnologias, como a Inteligência Artificial, na comunicação com públicos estratégicos, o mercado de Relações com Investidores passa por diversas transformações.

Nesse sentido, a pesquisa objetiva mapear a visão dos profissionais sobre os desafios e oportunidades que devem moldar o futuro das organizações de capital aberto.

A pesquisa irá até o dia 17 de maio de 2024.

Para participar, basta acessar o questionário por meio do link:

https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/IBRI2024/IBRI.htm

Website: http://www.ibri.com.br

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner