Portal Comunique-se

Geir Engdahl, Cofundador da Cognite, Designado Diretor de Produto

nutra brasil - topo mega banner

OSLO, Noruega e AUSTIN, Texas 7/3/2024 –

Cognite, líder mundial em software industrial, anuncia Geir Engdahl como Diretor de Produto. Engdahl irá dirigir a estratégia geral e a execução de produtos para o portfólio de dados e IA da empresa, que inclui a plataforma líder mundial de dados industriais Cognite Data Fusion®.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240306943877/pt/

Geir Engdahl Appointed Chief Product Officer (Photo: Business Wire)

Geir Engdahl Appointed Chief Product Officer (Photo: Business Wire)

“A Cognite está agora em modo de expansão com suas implantações de dados e IA em todas as regiões do mundo nos setores de energia, fabricação e serviços públicos, ao agregar alto valor a nossos clientes”, disse Girish Rishi, Diretor Executivo da Cognite. “Geir Engdahl traz a perspectiva de um fundador, a empatia do cliente e a diferenciação tecnológica para expandir o contrato da Cognite para ser o fornecedor preferido no setor industrial.”

“Os últimos anos como Diretor de Tecnologia e engenheiro líder na Cognite foram empolgantes, pois atendi nossos clientes, parceiros e colegas de equipe”, disse Engdahl. “O portfólio de IA de dados de domínio industrial da Cognite vem se expandindo em todos os setores e casos de uso, e estamos até mesmo mais comprometidos em oferecer soluções contemporâneas, seguras e escaláveis para nossa base crescente.”

A presença de engenharia e produtos da Cognite está indo além da Noruega, EUA e Índia.

A história da Engdahl também inclui a fundação da Snapsale em 2011, uma startup de classificados de aprendizagem automática. Ele atuou como Diretor Executivo e Diretor de Tecnologia até a empresa ser adquirida pela Schibsted em 2017. Também atuou como engenheiro de software sênior do Google. Engdahl tem mestrado em ciência da computação pela Universidade de Oslo e recebeu medalha de prata na Olimpíada Internacional de Informática.

Sobre a Cognite

A Cognite faz a IA generativa funcionar para a indústria. As principais empresas de energia, fabricação, energia elétrica e energias renováveis escolhem a Cognite para fornecer dados seguros, confiáveis e em tempo real, a fim de transformar suas operações com muitos ativos para serem mais seguras, mais sustentáveis e mais lucrativas. A Cognite proporciona uma plataforma de DataOps industrial fácil de usar, segura e escalável, a Cognite Data Fusion®, que torna mais fácil para todos os tomadores de decisão, do campo aos centros de operações remotos, acessar e compreender dados industriais complexos, cooperar em tempo real e construir um amanhã melhor. Acesse www.cognite.ai e siga-nos no LinkedIn e X (Twitter).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michelle Holford, Vice-Presidente de Relações Públicas Globais

michelle.holford@cognite.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner