A Econet Editora promove, na próxima quarta-feira, 18 de dezembro, uma live para discutir os impactos da Reforma Tributária no setor de serviços. O evento será transmitido a partir das 15 horas (horário de Brasília), pelo canal oficial da Econet no YouTube (@canaldaeconet) e contará com Wagner Gonzales, analista técnico da área fiscal, e Anne Manfron, analista técnico da área federal.
Entre os temas em debate estão as dúvidas mais frequentes dos empresários: a alíquota aplicada ao setor de serviços será realmente mais alta? O que muda na tributação do Imposto Sobre Serviços (ISS) no novo modelo? Haverá espaço para compensações tributárias que possam minimizar os custos? Essas e outras questões serão abordadas para auxiliar os gestores a entenderem como adaptar seus negócios às novas regras. Além disso, os participantes poderão enviar perguntas ao vivo.
Os especialistas da Econet Editora também abordarão na live orientações práticas sobre o planejamento necessário para enfrentar as mudanças tributárias de 2025. “O evento busca esclarecer como as empresas podem reorganizar suas estratégias, aproveitar créditos tributários e ajustar contratos, preparando-se para um cenário fiscal em transformação”, afirma Juliano Garrett, diretor executivo de Consultorias e Redação da Econet Editora.
Serviço
Live da Econet Editora sobre o impacto da Reforma Tributária no setor de serviços
Data: 18 de dezembro de 2024
Horário: 15h (horário de Brasília)
Onde assistir: Canal da Econet no YouTube (@canaldaeconet) – link https://www.youtube.com/channel/UCSmqryETeDHdYEenRVhWWTA
As projeções da Confederação Nacional do Comércio (CNC) indicam que o Natal de 2024 deverá…
A empresa de tecnologia de pagamentos está aproveitando o que há de mais moderno em…
O micro:bit CreateAI é uma plataforma educacional que combina sensores de movimento e aprendizado de…
Nexcore by Selbetti incorpora novas tecnologias à plataforma de Contact Center as a Service
Dado é do Índice de Produtividade Tecnológica (IPT) do Agro, pesquisa realizada pela TOTVS que…
O estímulo constante é necessário para evitar perdas de conhecimento