Portal Comunique-se

Thales na Eurosatory 2026: Pronta hoje. Pronta amanhã.

Pavilhão da Thales (estande C247),Parc des Expositions, Paris Nord Villepinte, FrançaDe segunda-feira, 15 de junho, a sexta-feira, 19 de junho de 2026.

Compartilhe

Com a abertura da Eurosatory 2026, a Thales compartilha, com muita satisfação, uma visão completa dos anúncios que serão realizados durante o primeiro dia desta edição da Feira Internacional de Defesa e Segurança. O documento reúne todas as nossas novidades, inovações e parcerias, divulgadas em 15 de junhode 2026, com links diretos para os respectivos comunicados à imprensa:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20260615159935/pt/

Thales at Eurosatory 2026: Ready today. Ready tomorrow.

Thales at Eurosatory 2026: Ready today. Ready tomorrow.

Acesse os comunicados à imprensa da Thales em Eurosatory | Thales Group.

Vídeos e fotos estarão disponíveis na Thales Media Library.

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder mundial em tecnologias avançadas para os setores de Defesa, Aeroespacial, e Cibernético e Digital. Seu portfólio de produtos e serviços inovadores ajuda a enfrentar diversos desafios importantes: soberania, segurança, sustentabilidade e inclusão.

O Grupo aloca € 4,5 bilhões por ano em Pesquisa e Desenvolvimento em áreas-chave, sobretudo para ambientes cruciais, como Inteligência Artificial, Segurança Cibernética, Computação Quântica e Tecnologias em Nuvem.

A Thales possui mais de 85.000 funcionários em 65 países. Em 2025, o Grupo gerou vendas de € 22,1 bilhões.

VISITE

Thales Group

Thales

Imagens recentes da Thales e de suas atividades nas áreas de Defesa, Aeroespacial, e Cibernética e Digital podem ser encontradas na Thales Media Library. Para solicitações específicas, entre em contato com a equipe de Relações com a Mídia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

IMPRENSA

Thales:pressroom@thalesgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Fale com um especialista
Fale com um especialista