cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Estadão abre inscrições para programa de estágio em jornalismo - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds
Portal Comunique-se

Estadão abre inscrições para programa de estágio em jornalismo

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

O Estadão está em busca de novos estagiários de redação. Feito por meio do site vagas.com, o anúncio orienta que as inscrições ficaram abertas até 4 de janeiro. Para fazer parte do processo de seleção, o interessado precisará estar devidamente matriculado no 3º ano da graduação em jornalismo ao decorrer de 2017.
Ter fluência no idioma inglês é outra exigência para concorrer a uma das cinco vagas ofertadas. O estágio desta vez terá duração de seis meses, com seis horas diárias de trabalho (conforme as leis vigentes). O veículo recrutador afirma que o quinteto a ser escolhido terá direito a bolsa auxílio e outros benefícios. O valor a ser recebido por mês, entretanto, não foram divulgados.
A equipe do Grupo Estado não faz distinção entre instituições de ensino. Na chamada para a nova turma de seu programa de estágio, a empresa de mídia informa, contudo, que os candidatos precisam morar na capital paulista. Os responsáveis pelo projeto ressalta que os escolhidos acompanharão palestras, aulas e treinamentos antes de irem para a parte prática.
“Durante os seis meses, ainda participarão de outros projetos de treinamento desenvolvidos periodicamente para os jornalistas do Grupo e de algumas atividades promovidas pelos Cursos Estado de Jornalismo, mais conhecidos como os cursos de Focas do Estadão”, ressaltam os responsáveis pelo programa – ao destacar a interação dos estudantes com profissionais gabaritados da casa.
Para se candidatar ao programa de estágio em jornalismo do Estadão, é necessário ter conta ativa no site vagas.com.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds