cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Doni Vieira e outras novidades no rádio FM de São Paulo - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds
Portal Comunique-se

Doni Vieira e outras novidades no rádio FM de São Paulo

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

Com passagens pelas rádios Globo, 105 FM, Nativa e Tropical, o locutor Doni Vieira pode ser ouvido diariamente na TOP FM (104,1  Mhz de São Paulo), das 18h às 22h. Além disso, ele segue como locutor comercial na Alpha FM,  onde está prestes a comemorar 15 anos de casa.

O animado Kadu Rodrigues (Imagem: Arquivo Pessoal)
Kadu Rodrigues – que passou pela Top, Vida e Nossa Rádio FM – estreou na última quarta-feira, 21, na Metropolitana FM (98,5 Mhz de São Paulo). O animado locutor  estará  na escala de férias até o dia 1º de janeiro, sendo que seu horário será  das 19h até a meia noite.
Equipe da Nossa Rádio (Imagem: Divulgação)
A Nossa Rádio FM  voltou a transmitir em FM. A emissora, que tem a coordenação de Daniel Vidal voltou, a ser sintonizada no 106,9 MHz. O veículo do segmento cristão  também se destaca pela cobertura jornalística, pela manhã com o ‘Primeiras Notícias’ e à tarde com o ‘Giro Nossa Rádio’. Além da internet, a tradicional frequência dos 700 Khz  é uma das opções para acompanhar a programação.

Compartilhe
0
0

Anderson Cheni

Jornalista e radialista. Locutor oficial do Allianz Parque desde janeiro de 2022. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds