Portal Comunique-se

SBT assina direitos de transmissão da Libertadores da América na TV aberta

nutra brasil - topo mega banner

O SBT assinou hoje (10) os direitos de transmissão da copa Libertadores da América. Até este ano, as partidas do campeonato eram transmitidas pela Rede Globo, que rescindiu os direitos em, após o início da pandemia. O contrato é referente às competições até 2022 e tem início este ano, no dia 16, com jogo entre Palmeiras e Bolívar.

Segundo matéria publicada no jornal UOL, a partir de agora, a emissora iniciará a montagem da equipe que fará a cobertura dos jogos. Ao todo, estima-se que ao menos 30 profissionais chegarão para o novo núcleo esportivo. Até o momento, os possíveis nomes para a narração das partidas são os de Téo José, narrador da Disney que trabalhou no canal de Sílvio Santos em julho, e de André Henning, titular da Turner para narrações do Brasileirão e da Liga dos Campeões da Europa.

Leia mais:

Com live sobre futuro do jornalismo, Jornalistas&Cia lança nova plataforma
Como a Pirelli fez a comunicação interna durante a pandemia

Os direitos atribuídos ao SBT referem-se à transmissão da Libertadores em TV aberta. Ainda de acordo com o UOL, o contrato mantém os horários e partidas previamente escolhidos pela Rede Globo. Além dele, o público poderá assistir por meio do streaming ou TV por assinatura, no canal Fox Sports, ou pelo Facebook, que possui os direitos de transmissão de alguns jogos.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner