A série Marketing Digital para jornalistas, da Escola Digitalista, está com inscrições abertas para a sua segunda edição. O evento será online e gratuito, nos dias 5 a 12 de outubro de 2020. Para participar, basta se cadastrar no link.
Os conteúdos mostrarão as oportunidades na área digital, as habilidades necessárias para atuar nesta área e o processo de reinvenção pelo qual os jornalistas estão passando atualmente. Além de quatro vídeos gravados, os participantes poderão participar de uma live para tirar dúvidas e bater um papo com Almir Rizzatto, especialista em Marketing Digital e idealizador da Escola Digitalista.
Leia mais:
• William Waack e Daniela Lima terão quadros fixos na CNN Rádio
• Quem tem medo de autodidata? – Por Edson de Oliveira
“A série tem como objetivo mostrar para os jornalistas que há muitos outros caminhos além do Jornalismo tradicional. É preciso acabar com o preconceito que muitos profissionais da nossa área ainda têm com o Marketing Digital. Vivemos numa nova era e essa transformação do jornalista, hoje, já não é mais uma opção”, explica Almir.
Os conteúdos da série Marketing Digital para jornalistas serão liberados durante o período de 5 a 12 de outubro e ficarão disponíveis até as 23h59 do último dia. Já a live será realizada no dia 8. Os inscritos poderão tirar dúvidas com Almir Rizzatto, durante toda a série, e ainda interagir e com outros participantes através do espaço de comentários, na página de vídeos. Mais informações estão disponíveis na página do evento.
Assista ao vídeo de divulgação: