COMUNICAÇÃO PAUTAS & NOTAS

Rádio CBN e site 32xSP lançam quadro para retratar desigualdades das subprefeituras de São Paulo

CBN e 32xSP

A rádio CBN São Paulo e o portal 32xSP, criado pela Agência Mural de Jornalismo das Periferias e Rede Nossa São Paulo, estrearam, nesta segunda-feira (28) às 11h, o quadro ‘Giro pelas 32’. O objetivo é que o espaço seja dedicado a apresentar dados, demandas e soluções, a partir de histórias de moradores e líderes comunitários, de todas as subprefeituras de São Paulo.

O formato será um bate-papo ao vivo entre a apresentadora da CBN, Fabíola Cidral, e o diretor de jornalismo da Agência Mural e editor do 32xSP, Vagner de Alencar. “Em um ano eleitoral, poder evidenciar o que está ou não funcionando nas subprefeituras e em seus respectivos distritos, e mostrar como o poder local tem respondido às demandas por direitos e serviços, é fundamental”, afirma Alencar.

Leia mais:

Escola Digitalista abre inscrições para série sobre Marketing Digital para jornalistas
William Waack e Daniela Lima terão quadros fixos na CNN Rádio

A estreia do quadro teve como foco a região do Campo Lindo, onde também estão localizados Capão Redondo e a favela de Paraisópolis. Os moradores da região, considerada referência cultural, apresentaram os problemas enfrentados, como a falta de água e o descarte irregular de lixo.

Além da programação ao vivo na rádio CBN, todo o conteúdo também será publicado nos sites do 32xSP e da CBN, além de serem distribuídos nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) do portal.