Jornalista estava na emissora havia 15 anos
Baixa no time de apresentadora da Record TV. Na manhã desta sexta-feira, 19, a emissora confirmou que chegou ao fim a parceria de 15 anos com Adriana Araújo. A jornalista era contratada do veículo de comunicação desde 2006.
Leia mais:
- Nathalia Arcuri vai comandar talk show na Rede TV
- CNN Brasil investe em mais um projeto de podcast
- Humorista do ‘Pânico’ estreia coluna em revista digital
A saída de Adriana Araújo do quadro de colaboradores da Record TV foi divulgada primeiramente por Flávio Ricco, colunista do portal R7.com, braço online do conglomerado de mídia controlado pelo bispo Edir Macedo.
No canal 7 de São Paulo, Adriana atuou, primeiramente, como correspondente internacional. Na função, permaneceu por anos baseada em Nova York, nos Estados Unidos, ou Londres, no Reino Unido. Depois, assumiu a responsabilidade de substituir Ana Paula Padrão no principal noticiário diário da emissora: o ‘Jornal da Record’, exibido em pleno horário nobre.
Após deixar a função de âncora do ‘JR’, a jornalista estava sendo aproveitada no semanal ‘Repórter Record Investigação’. Com o desligamento dela da emissora, a atração produzida no estilo documental será conduzida por Roberto Cabrini, premiado jornalista — único profissional de fora da Rede Globo a conquistar troféu de vencedor como ‘Repórter de Mídia Falada’ do Prêmio Comunique-se — que seguirá ativo em reportagens para o ‘Domingo Espetacular’.
Agradecimento
Por meio de stories em seu perfil no Instagram, Adriana Araújo agradeceu a oportunidade de ter trabalhado por 15 anos na Record TV. Além de agradecer pessoalmente colegas de emissora, como chefes e o âncora Celso Freitas, lembrou ter tido nesse período a oportunidade de trabalhar como apresentadora e correspondente internacional.
“Por 15 anos, ofereci exatamente o que prometi: trabalho”
“Quero sempre lembrar que à Record devo gratidão pelas oportunidades”, comentou a jornalista. “Por 15 anos, ofereci exatamente o que prometi: trabalho. Foi assim em todos os momentos”, complementou a jornalista que, a partir de agora, está livre no mercado de trabalho.