Portal Comunique-se

Adriana Araújo deixa a Record TV

Jornalista estava na emissora havia 15 anos

Baixa no time de apresentadora da Record TV. Na manhã desta sexta-feira, 19, a emissora confirmou que chegou ao fim a parceria de 15 anos com Adriana Araújo. A jornalista era contratada do veículo de comunicação desde 2006.

Leia mais:

A saída de Adriana Araújo do quadro de colaboradores da Record TV foi divulgada primeiramente por Flávio Ricco, colunista do portal R7.com, braço online do conglomerado de mídia controlado pelo bispo Edir Macedo.

No canal 7 de São Paulo, Adriana atuou, primeiramente, como correspondente internacional. Na função, permaneceu por anos baseada em Nova York, nos Estados Unidos, ou Londres, no Reino Unido. Depois, assumiu a responsabilidade de substituir Ana Paula Padrão no principal noticiário diário da emissora: o ‘Jornal da Record’, exibido em pleno horário nobre.

Após deixar a função de âncora do ‘JR’, a jornalista estava sendo aproveitada no semanal ‘Repórter Record Investigação’. Com o desligamento dela da emissora, a atração produzida no estilo documental será conduzida por Roberto Cabrini, premiado jornalista — único profissional de fora da Rede Globo a conquistar troféu de vencedor como ‘Repórter de Mídia Falada’ do Prêmio Comunique-se — que seguirá ativo em reportagens para o ‘Domingo Espetacular’.

Agradecimento

Por meio de stories em seu perfil no Instagram, Adriana Araújo agradeceu a oportunidade de ter trabalhado por 15 anos na Record TV. Além de agradecer pessoalmente colegas de emissora, como chefes e o âncora Celso Freitas, lembrou ter tido nesse período a oportunidade de trabalhar como apresentadora e correspondente internacional.

“Por 15 anos, ofereci exatamente o que prometi: trabalho”

“Quero sempre lembrar que à Record devo gratidão pelas oportunidades”, comentou a jornalista. “Por 15 anos, ofereci exatamente o que prometi: trabalho. Foi assim em todos os momentos”, complementou a jornalista que, a partir de agora, está livre no mercado de trabalho.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata