Jornalista está há 20 anos na empresa de mídia
Novidade na tela do Terraviva a partir da noite desta segunda-feira, 22. De hoje em diante, o jornalista Marcio Campos entra para o time de apresentadores do canal do Grupo Bandeirantes de Comunicação voltado ao agronegócio.
Leia mais:
Na emissora, Campos vai comandar o ‘Jornal Terraviva – 2ª Edição’. O noticiário é transmitido de segunda a sexta-feira, das 19h às 19h40. À frente do programa, ele contará com participações de repórteres e comentaristas. O conteúdo, conforme destaca em chamada exibida pelo próprio veículo de mídia, será voltado integralmente ao setor da agropecuária brasileira.
“As notícias mais importantes do nosso agronegócio”
“Levaremos até você, produtor, as notícias mais importantes do nosso agronegócio”, informa Marcio Campos. “E, claro, [abordaremos] os assuntos da política e da economia que impactam o setor”, complementa o mais novo âncora do ‘Jornal Terraviva – 2ª Edição’.
Relação com o agro
O tema agronegócio não é novidade para o jornalista. Natural de Cruzília, município do sul de Minas Gerais, Marcio Campos tem relação direta com o ambiente rural. Afinal, além de ter nascido na cidade interiorana, é neto de fazendeiros — tanto do lado materno quanto do paterno.
Profissional experiente
A função de apresentador também não é novidade para o mais novo reforço da programação diária do canal Terraviva. Marcio Campos soma 20 anos como colaborador do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Fora o fato de ter atuado por 13 anos como repórter e apresentador eventual do ‘Brasil Urgente’, ele já comandou os telejornais ‘Acontece’ e ‘Primeiro Jornal’.
Fora da televisão, o mais novo âncora do Terraviva tem trabalho registrado no meio editorial. Ele é autor de A Tragédia de Eloá, Uma Sucessão de Erros, livro publicado pela editora Landscape.
Onde assistir?
O canal Terraviva pode ser considerado um projeto multiplataforma. O veículo de comunicação tem vez nas parabólicas e nas principais operadoras de TV por assinatura (Sky, 163; Claro/Net, 183; e Oi TV, 178). Além disso, marca presença nas redes sociais — como YouTube e Instagram — e conta com aplicativo próprio disponível nas lojas virtuais do Google e da Apple.