São Paulo, SP 16/9/2021 – Investir no Prêmio Comunique-se, para nós, é dar ainda mais voz e espaço para aqueles que nos trazem informação e conhecimento.
O DINO – Agência de Notícias Corporativas – será patrocinador com cota ouro do prêmio, que há 18 anos homenageia nomes de destaque do jornalismo e da comunicação no país.
Em 2021 o Prêmio Comunique-se chega a sua 18ª edição, a ser realizada no dia 16/11 e tem votação pública aberta até o dia 10 de outubro. O prêmio conta com diversas categorias e subcategorias, como Cultura, Economia, âncora de Rádio, âncora de TV, Jornalista Podcaster, Colunista de Opinião, Agência de Comunicação, Esportes, Repórter, entre outras.
Muitos profissionais consideram o evento o “Oscar do Jornalismo brasileiro”. Para exemplificar a expectativa pela premiação, o comentarista esportivo Bruno Formiga expressou na sua página no Twitter a alegria de estar entre os finalistas em sua categoria: “Ainda sem acreditar que ‘tô’ no meio dessa galera aí”.
O portal de notícias do SBT também destacou em matéria a presença de quatro de seus profissionais entre os indicados deste ano. O repórter Roberto Cabrini, vencedor em 2015 e 2019, falou recentemente sobre o prêmio: “Ao longo dos anos, ao longo de sua história, o jornalismo brasileiro instituiu prêmios muito importantes. O Esso, o Vladimir Herzog, o Líbero Badaró, o APCA e muitos outros. Cada um deles tem um significado muito importante. Mas, eu confesso: nada é tão especial quanto o Prêmio Comunique-se”, afirmou.
O fundador e CEO do grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, destacou em matéria de junho, publicada no portal Terra, a recepção dos jornalistas à premiação: “Felizmente, a maioria dos jornalistas tem espírito esportivo, compreende que, tanto quanto os próprios jornalistas, a premiação busca celebrar e incentivar o bom jornalismo. Participam com espírito esportivo”.
Viabilização do evento
A realização da premiação é possível a partir do apoio de patrocinadores que entendem a importância de homenagear os profissionais contemplados pelo prêmio. Ao longo de 18 anos, diversas empresas entraram para a história do prêmio e a edição atual conta com nomes como: Santander, Bayer, Claro, Twitter, Gazeta, RedeTV!, dentre outras.
DINO no Prêmio Comunique-se
Entre os patrocinadores com cota ouro está o DINO, agência de notícias corporativas de São Paulo, na categoria de “Comunicação”, que irá premiar o melhor profissional atuante nos meios corporativo, de propaganda e marketing, e agências nacionais. Essa decisão é consequência da sinergia entre a agência e o “Oscar do Jornalismo”.
A head do DINO, Nathália Cremoneze, afirma: “Investir no Prêmio Comunique-se, para nós, é dar ainda mais voz e espaço para aqueles que nos trazem informação e conhecimento, de forma a contribuir com a transformação da nossa sociedade”.
Além disso, o DINO também presta apoio de mídia para a premiação há alguns anos. A agência, que conta com mais de 9 anos de atuação, 130 mil notícias publicadas e 16 mil jornalistas parceiros, publicou no portal Terra matéria sobre o lançamento da publicação, no dia 19 de maio.
Para votar no Prêmio Comunique-se basta acessar o site do evento. Para mais informações sobre o DINO, basta acessar o blog da empresa.
Website: https://www.dino.com.br