Portal Comunique-se

“É duro. Triste. Difícil”, lamenta jornalista ao ser demitido da Globo

“É duro. Triste. Difícil”, lamenta jornalista ao ser demitido da Globo
Rodrigo Raposo iniciou sua carreira no canal como estagiário, em 2007. (Imagem: reprodução/ Instagram).

Profissional atuava no esporte e tinha mais de 15 anos na emissora

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Jornalista experiente na equipe esportiva da Globo em Recife, Rodrigo Raposo foi demitido da equipe do canal. Com 15 anos de trabalho na emissora, ele comentou o assunto em suas redes sociais, na última quarta-feira, 5, quando afirmou viver um momento difícil.

Leia mais:

Ao longo de sua trajetória profissional, a qual foi construída na TV Globo, Raposo atuou como estagiário, repórter, apresentador, editor e narrador, segundo comenta na publicação do Twitter. Ficou conhecido entre o público, principalmente, por seu trabalho em meio ao ‘Globo Esporte’ local e participações no SporTV.

“É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída”, escreveu o jornalista aos seguidores.

Apoio de jornalistas

A saída de Rodrigo Raposo foi comentada por seguidores que acompanharam o seu trabalho e jornalistas, que demonstraram apoio ao colega e apoiaram seus próximos passos profissionais – ainda que não tenham sido definidos, até o momento.

Com trajetórias profissionais cruzadas com a de Raposo, Tiago Medeiros e André Gallindo, que também trabalharam na emissora em Pernambuco e hoje fazem parte da Rede Globo, no Rio de Janeiro, prestaram solidariedade ao amigo.

Xico Sá e Bernardo Edler também se manifestaram em apoio ao colega, elogiando o seu trabalho e desejando sucesso na nova etapa profissional do jornalista pernambucano.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner