Portal Comunique-se

“É duro. Triste. Difícil”, lamenta jornalista ao ser demitido da Globo

“É duro. Triste. Difícil”, lamenta jornalista ao ser demitido da Globo
Rodrigo Raposo iniciou sua carreira no canal como estagiário, em 2007. (Imagem: reprodução/ Instagram).

Profissional atuava no esporte e tinha mais de 15 anos na emissora

Compartilhe

Jornalista experiente na equipe esportiva da Globo em Recife, Rodrigo Raposo foi demitido da equipe do canal. Com 15 anos de trabalho na emissora, ele comentou o assunto em suas redes sociais, na última quarta-feira, 5, quando afirmou viver um momento difícil.

Leia mais:

Ao longo de sua trajetória profissional, a qual foi construída na TV Globo, Raposo atuou como estagiário, repórter, apresentador, editor e narrador, segundo comenta na publicação do Twitter. Ficou conhecido entre o público, principalmente, por seu trabalho em meio ao ‘Globo Esporte’ local e participações no SporTV.

“É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída”, escreveu o jornalista aos seguidores.

Apoio de jornalistas

A saída de Rodrigo Raposo foi comentada por seguidores que acompanharam o seu trabalho e jornalistas, que demonstraram apoio ao colega e apoiaram seus próximos passos profissionais – ainda que não tenham sido definidos, até o momento.

Com trajetórias profissionais cruzadas com a de Raposo, Tiago Medeiros e André Gallindo, que também trabalharam na emissora em Pernambuco e hoje fazem parte da Rede Globo, no Rio de Janeiro, prestaram solidariedade ao amigo.

Xico Sá e Bernardo Edler também se manifestaram em apoio ao colega, elogiando o seu trabalho e desejando sucesso na nova etapa profissional do jornalista pernambucano.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata