As empresas ainda confundem um pouco o digital com o digitalizado. Não é uma questão de estar na versão online dos veículos impressos. É uma questão de realmente entrar no mundo digital, onde a comunicação é naturalmente de mão dupla. E como o profissional de relações públicas está encarando essa mudança? Assunto para mais um ‘Podcast-se’, o podcast do Comunique-se.
Apresentação: Cassio Politi.
Convidado: Vinícius Cordoni.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…