Além de ter se consagrado com o resgate das memórias mais marcantes do rádio no Brasil e no mundo, o quadro “O Rádio Faz História”, do programa Todas as Vozes, também se propõe a debater o futuro desse meio de comunicação tão essencial à vida humana.
Nesta postagem, especialistas discutem o futuro do Rádio Esportivo na concorrência com as transmissões, cada vez mais frequentes, de jogos pela televisão e plataformas digitais em vídeo. Afinal, o que devem fazer as emissoras de rádio para seguirem relevantes nos relatos das partidas?
Para esta mesa redonda, o âncora Marcus Aurélio conversou com Roberto Falcão, jornalista, professor, coordenador do curso de extensão em Jornalismo Esportivo das Faculdades Hélio Alonso (FACHA) e consultor para a imprensa no Comitê Organizador da Copa América 2019; e Mário Silva, comentarista esportivo da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e demais emissoras da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
“A locução traz essa emoção para o esporte. O esporte é emoção e o rádio é emoção. Um casamento perfeito”, declarou Roberto.
***** ***** ***** ***** ****
O programa ‘Todas as Vozes‘ vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, na Rádio MEC. Apresentação: Marcus Aurélio e equipe.
Programas de recompensas estão no foco de empresas para relacionamento com parceiros de negócios
No último ciclo, o Selo Pró-Ética reconheceu 84 empresas; especialista explica como participar da iniciativa…
Com a ajuda da inteligência artificial, o processo de adaptação às mudanças nas regras fiscais…
Escovas técnicas para balões volumétricos são importantes para a higienização de vidrarias laboratoriais, o que…
O lipedema é um distúrbio crônico que provoca o acúmulo anormal e doloroso de gordura,…
Empresas brasileiras estão adotando o modelo de locação de TI como estratégia permanente