O jornalista Abel Neto se despediu da TV Globo, emissora em que trabalhou por mais de 20 anos. O motivo é a mudança para a Fox Sports. O assunto foi tratado em post escrito pelo comunicador e publicado no Instagram. “Foi uma honra trabalhar e aprender com tanta gente boa na TV Globo”, escreveu.
Ao longo de toda a história com a Globo, Abel Neto passou por programas como ‘Globo Esporte’, ‘Bom Dia SP’ e ‘Espaço Aberto Esporte’, além de ter participado da cobertura de três Copas do Mundo e duas Olimpíadas. “Foi uma honra trabalhar e apredender com tanta gente boa na TV Globo e na TV Tribuna”, escreveu se referindo ao período em que esteve na afiliada do canal em Santos, cidade onde o jornalista nasceu.
Abel Neto adiantou no recado enviado aos seguidores que foi contratado pela Fox Sports. “Parto agora para um novo desafio. A @foxsportsbrasil é minha nova casa. Estou muito feliz e também quero agradecer: pela confiança, pelo convite e pela oportunidade de fazer parte desse time de craques. Recebi e continuo recebendo muitas mensagens com apoio e carinho. Isso é bom demais!!! Muito obrigado de coração e conto demais com a audiência de todos. Sem vocês telespectadores não somos nada!”.
Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), o comunicador começou a carreira em 1997 ao ser contratato pelo jornal Lance!. Mais tarde foi para a TV Tribuna e, em 2000, mudou-se para a Globo São Paulo. Abel Neto foi reconhecido no Prêmio Comunique-se 2015 na categoria Esporte Mídia Falada.
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…
A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…