A Rede Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, tem novidades em sua diretoria e na presidência. A partir do dia 1º de outubro, Café Lindenberg assumirá a presidência do grupo de comunicação, cargo que era ocupado por seu pai, Cariê Lindenberg, até o seu falecimento, em abril deste ano.
Leia mais:
- Jornalista do BandSports é contratado pela Jovem Pan
- Agência NR-7 anuncia nova diretora de atendimento
- Roldão Atacadista tem nova assessoria de imprensa
Com as mudanças, Marcello Moraes se tornará o novo diretor-geral da Rede Gazeta e, junto a Lindenberg, apresentará a nova estrutura de comando aos gestores nas próximas semanas. Segundo comunicado enviado à imprensa, um dos pontos destacados na reestruturação é a incorporação da área de Tecnologia à nova Diretoria de Tecnologia e Operações, sob gestão de Gabriel Moura.
O propósito e os valores da empresa seguirão os mesmos, apesar das alterações institucionais. “Nesse momento de intensas transformações, estamos nos posicionando cada vez mais como uma empresa inovadora e ágil. Marcello já conhece bem o grupo e o mercado onde atuamos, por isso estou seguro de que ele tem as credenciais para conduzir bem a empresa a partir deste momento”, frisa Café, no material de divulgação das novidades.
Veja a nova estrutura da diretoria do grupo:
- Presidente – Café Lindenberg
- Diretor-geral – Marcello Moraes
- Diretor de Jornalismo – Abdo Chequer
- Diretor de Mercado – Márcio Chagas
- Diretor de Administração e Recursos Humanos – Helder Luciano
- Diretor de Inovação e Novos Negócios – Dudu Lindenberg
- Diretor de Tecnologia e Operações – Gabriel Moura
- Diretor da Regional Sul – Bruno Passoni
- Diretora das Regionais Norte-Noroeste – Maria Helena Vargas