Portal Comunique-se

Casé Comunica conquista novos clientes

Casé Comunica conquista novos clientes
Imagem: iStock

As contas são das áreas de educação e de ações sociais

Compartilhe

A Casé Comunica comemora a conquista de novos clientes. Na última semana, a plataforma de streaming Feminismos Plurais e a Rede Muda Mundo passaram a fazer parte da carteira de empresas atendidas pela empresa de Relações Públicas. As novidades foram anunciadas pela agência em comunicado à imprensa.

Leia mais:

Na primeira, idealizada pela filósofca Djamila Ribeiro e dedicada à edução antirracista no Brasil, a Casé será responsável pela gestão de toda a comunicação. A conta será atendida por Neila Costa e pela Casé Fala, agência de conteúdo e curadoria de palestras comandada por Patrícia Casé e Fabiana Oliva.

A comunicação da Rede Muda Mundo será comandada pelos jornalistas Mariana Marques e Rafael Serato. O grupo global tem como objetivo a transformação social, ambiental e econômica do mundo. Para isso, são realizadas quatro iniciativas, o ‘Transforma Brasil’ (focada em engajamento cívico), a ‘Porto Social’ (educacional), a ‘Purpose & Tals’ (consultoria) e a ‘Casa Zero’ (shopping social).

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata