Portal Comunique-se

Show, filmes e atração infantil invadem a programação da TV Aparecida

Show, filmes e atração infantil invadem a programação da TV Aparecida
Emissora de televisão foi lançada há 16 anos. (Imagem: Juan Ribeiro/ divulgação).

Programação foi criada em comemoração ao aniversário da emissora

Compartilhe

Em alusão aos 16 anos da TV Aparecida, o canal transmitiu, neste mês, uma programação diferente. As comemorações contaram com show, filmes e o lançamento de um programa infantil. A emissora faz parte do grupo Rede Aparecida, junto à Rádio Aparecida, criada há 70 anos, e o Portal A12, meio mais jovem do grupo de mídia, criado há 11 anos.

Leia mais:

A TV Aparecida foi lançada no dia 8 de setembro de 2005, com o objetivo de celebrar a fé e levar conteúdos diversificados aos telespectadores. Segundo comunicado enviado à imprensa, o compromisso com esses pilares tem sido seguido ao longo dos anos e refletiu em bons resultados em audiência ao longo dos anos. O texto aponta ainda que, segundo dados da Anatel, está entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil, em abrangência.

“A TV Aparecida nasceu com a missão de levar a Boa Notícia para o povo brasileiro e desejamos que essa tarefa alcance as pessoas cada vez mais. Nosso compromisso é buscar conteúdos que contribuam para o desenvolvimento das pessoas, tanto no âmbito espiritual, quanto nos âmbitos pessoal, familiar e até profissional. Por isso, em nossa programação, o público pode ver, além dos programas religiosos, o jornalismo, a prestação de serviços, dicas de empreendedorismo, saúde, bem-estar e outros assuntos que ajudam as pessoas a buscarem sempre o melhor para suas vidas e suas famílias”, destaca o Missionário Redentorista e diretor de programação da TV Aparecida, Alan Patrick Zuccherato.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata