Portal Comunique-se

Jornalista deixa a TV Globo depois de 9 anos

Jornalista deixa a TV Globo depois de 9 anos
O jornalista seguirá carreira no marketing digital e comunicação corporativa. (Imagem: reprodução/Instagram)

O profissional era repórter e, eventualmente, âncora de telejornal

Compartilhe

Após nove anos na TV Globo, o jornalista Vladimir Vilaça deixou a emissora. Na equipe mineira do canal televisivo, ele era considerado um dos destaques na reportagem e, eventualmente, como âncora.

Leia mais:

Em um vídeo, ele conta que a demissão tem como objetivo o seu início nas áreas de produção de conteúdo, marketing digital, comunicação corporativa e empreendedorismo. Com passagens por diversos programas e já consolidado no canal, Vilaça revela que apesar do orgulho de sua trajetória como jornalista no canal, decidiu seguir o que seu “coração pedia para este momento”.

“Ainda teria muito a trilhar na emissora, mas sabe quando você sente que precisa mudar? Pois é. Enfrentei pressões pessoais, o medo de frustrar minha família e amigos e decidi seguir o que meu coração pedia para este momento”, acrescentou o repórter.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata