Portal Comunique-se

Com redatores, Grey Brasil anuncia contratações

grey brasil - redatores - contratações
(Imagem: Divulgação)

Agência de publicidade se reforçou no início do mês

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Divisão no país da agência de publicidade internacional em atividade há mais de um século, a Grey Brasil anunciou combo de contratações em setembro. No início do mês, sete novos profissionais foram integrados à equipe. A lista de reforços conta, inclusive, com dois redatores: Lucas Saicali e Thais Brandão.

Leia mais:

Natural do Recife e formada pela Universidade Católica de Pernambuco, Thais Brandão vive em São Paulo há quatro anos. Antes de aceitar o desafio de integrar o time da Grey Brasil, ela passou pelas agências BAUC.AG, FCB Brasil e BETC/HAVAS. No currículo, conta com trabalhos prestados para marcas como Casio G-Shock, Consul, Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, Leroy Merlin, Citroën, Peugeot, JDE.

Nike, Skol, Old Spice, Brastemp, Rexona e Ford são marcas que já foram atendidas pelo outro reforço da Grey Brasil na parte de redação, Lucas Saicali. Assim como Thais, ele tem experiência em outras agências, tendo sido contratado por W+K, FCB, MullenLowe e Energy BBDO.

Camila Trauzola (diretora de arte), Letícia Tozzi (assistente de arte), Juliana Ribeiro (assistente de arte), Mikaelle Rocha (assistente de arte) e Lucas Succi (diretor de arte) completam o time de contratados pela Grey Brasil no início de setembro.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata