Portal Comunique-se

Equipe de esportes deixa a Rádio Capital com promessa de processo judicial

Equipe de esportes deixa a Rádio Capital com promessa de processo judicial
A informação foi divulgada por Milton Neves. (Imagem: reprodução/ Rádio Capital).

O grupo fez parte de reformulação do setor na emissora, em maio deste ano

Compartilhe

A equipe do empresário Olivério Júnior se despedirá dos ouvintes da Rádio Capital, de São Paulo, no próximo fim de semana. A previsão é que o esporte siga com seu espaço na programação, porém, com novos nomes à frente das transmissões. A informação foi divulgada nas redes sociais por Milton Neves.

Leia mais:

Na publicação feita no Twitter, Milton Neves ainda afirma que, após o episódio, Olivério Júnior pretende processar a emissora. O empresário comandou a reformulação do setor esportivo da emissora de rádio, há anos líder no AM na região metropolitana de São Paulo. A mudança foi anunciada em maio deste ano.

“Notícia ruim: acaba o projeto que tinha virado realidade de Olivério Júnior na Rádio Capital. Domingo será a última transmissão e sem José Silvério. Olivério promete ir à Justiça contra a emissora”, escreveu o jornalista.

A última transmissão feita pelo grupo será no próximo domingo, 26. Na ocasião, José Silvério, que foi contratado em maio de 2021, já não participará. O premiado locutor esportivo, conhecido como o “pai do gol”, estava fora do ar desde abril de 2020, quando deixou a Rádio Bandeirantes.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata