Portal Comunique-se

Luta contra a Covid-19: jornalista deixa a UTI após mais de 100 dias

Luta contra a Covid-19: jornalista deixa a UTI após mais de 100 dias
Fabrício Wolff teve 80% dos pulmões comprometidos. (Imagem: Reprodução/ Acontecendo Aqui)

O jornalista foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo em junho de 2021

Compartilhe

Após mais de 100 dias internado na UTI por complicações da Covid-19, o jornalista Fabrício Wolff deixou a unidade hospitalar na última segunda-feira, 20, em Florianópolis. Segundo portais de notícias da região, o profissional de 56 anos teve 80% dos pulmões comprometidos e passou a maior parte do tempo sedado e com uso de respiradores.

Leia mais:

No quarto do hospital, após deixar a Unidade de Tratamento Intensivo, o jornalista gravou um vídeo em agradecimento a todos que torceram por sua recuperação. Ele estava internado na ala desde junho e passou a maior parte do tempo sedado, motivo pelo qual afirma que não tinha conhecimento sobre tudo que passou no período.

“Tenho um agradecimento muito especial a todos que torceram por mim, de coração. A gente se emociona porque eu nem sei o que eu passei, meus filhos me contaram o que passei nesses 100 dias e eu sei que a torcida foi muito grande”, revelou, emocionado, no vídeo.

A notícia também foi compartilhada pelo irmão, Nico Wolff, em uma publicação do Instagram que mostra uma imagem do jornalista usando aparelhos respiratórios. Ao jornal O Município Blumenau, da cidade em que Fabrício Wolff viveu, sua esposa afirmou que ele estava há duas semanas sem medicações fortes, sem o uso de respirador mecânico e com quadro de saúde evoluindo bem.

Assessor parlamentar do deputado Estadual Ricardo Alba (PSL/SC), Wolff completou 100 dias de internação na UTI na última sexta-feira, 17.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata