Portal Comunique-se

Phelipe Siani e Mari Palma lançam agência de comunicação

Phelipe Siani e Mari Palma lançam agência de comunicação
Com a AlbuCom, a empresa Albuquerque torna-se um hub de produção de conteúdos. (Imagem: reprodução/ Instagram)

Jornalistas seguem como contratados da CNN Brasil

Compartilhe

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani estão também no mercado de agências. Na última segunda-feira, 20, foi anunciado o lançamento da AlbuCom, agência de comunicação e produção de conteúdo que faz parte da Albuquerque (empresa na qual são sócios, junto a outros três comunicadores). O novo trabalho será realizado paralelamente ao de apresentadores na CNN Brasil.

Leia mais:

O anúncio da novidade foi feito por meio de uma publicação no perfil da Albuquerque Content no Instagram. Na legenda, Siani explica que a Albuquerque está crescendo, tanto em sua equipe, quanto na quantidade de serviços, com a nova agência. “A #AlbuContent ganha agora uma irmã caçula… a #AlbuCom. Juntas, elas consolidam a nossa marca como um grande Hub de Produção de Conteúdos e Soluções em Comunicação”, informa.

Nesta nova fase, o objetivo da empresa é oferecer uma comunicação 360 para os clientes, com o desenvolvimento de estratégias de comunicação, treinamentos, cursos, imersões, produção de vídeos e digital media training. Até o momento, a empresa era comandada pelo apresentador da CNN Brasil e pelo jornalista, cineasta e diretor de fotografia, Rafael Batista. Recentemente, Mari Palma, Willian Lopes e Ana Lima juntaram-se à sociedade dos comunicadores.

Mari comentou seu início na empresa, também em uma publicação na rede social. Para a jornalista, esse momento representa mais um passo na direção desejada para sua carreira, objetivo que ela define como “trabalhar e pensar a comunicação de um jeito diferente”.

“Esse é o objetivo da AlbuCom, nossa nova empresa: reunir o conhecimento específico de cada um desse time incrível e mostrar o poder que a produção de conteúdo e a comunicação podem ter na trajetória de pessoas e empresas. tudo isso transformou a nossa vida até aqui e espero que transforme a vida de muita gente”, escreveu.

Hub de produção de conteúdos

Com o lançamento da agência de comunicação, a Albuquerque tornou-se um hub de produção de conteúdos e soluções em comunicação. Inicialmente, a empresa atuava como produtora audiovisual.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata