Portal Comunique-se

Deltan Dallagnol é personagem de especial do DCM

Deltan Dallagnol é personagem de especial do DCM
O procurador foi citado pela realização de palestra secreta pelo dobro do cachê usual para o maior sistema financeiro cooperativo do país. (Imagem: Marcelo Camargo/ Agência Brasil).

O site de notícias teve acesso a documentos da operação Spoofing, da PF

Compartilhe
clipping-curadoria-2

O procurador Deltan Dallagnol é personagem de uma reportagem especial que faz parte de série investigativa produzida pelo Diário do Centro do Mundo (DCM) e lançada nesta semana. As publicações são de autoria do jornalista Pedro Zambarda, baseadas em documentos de operação da Polícia Federal.

Leia mais:

Até o momento, dois textos foram divulgados. Segundo aponta a matéria, o DCM acredita que parte dos materiais aos quais a equipe de reportagem teve acesso foram utilizados em matérias da ‘Vaza Jato’, do The Intercept. Mais reportagens sobre Dallagnol serão publicadas nos próximos dias.

“O DCM teve acesso a mensagens inéditas da Spoofing, operação da Polícia Federal que investigou e prendeu suspeitos de invadirem as contas de Telegram dos procuradores da Lava Jato”, alerta o Diário do Centro do Mundo.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata