Portal Comunique-se

Documentário sobre Cid Moreira estreia no Canal Brasil

Documentário sobre Cid Moreira estreia no Canal Brasil
Imagem: Divulgação

A produção irá ao ar na próxima quarta-feira, 29

Compartilhe

Dono de uma das vozes mais famosas do Brasil, Cid Moreira será protagonista de um documentário transmitido no Canal Brasil. A produção audiovisual destaca sua trajetória e faz um um paralelo à da televisão brasileira. O material irá ao ar na próxima quarta-feira, 29, às 20h05.

Leia mais:

Segundo comunicado enviado à imprensa, o documentário intitulado “Boa Noite” será narrado pelo próprio Cid Moreira, que contará sua própria história, dando luz a momentos pessoais e profissionais. Para ilustrar os fatos compartilhados pelo jornalista, são utilizadas imagens de arquivos que retratam, ao mesmo tempo, a história da TV.

“O documentário mostra lembranças e imagens de arquivo que traçam um panorama de sua vida, que se confunde com a história da televisão brasileira. Cid Moreira passou quase 30 anos entrando na casa dos brasileiros todos os dias, e, no filme, chega a hora de abrir a porta de sua casa”, ressalta o material enviado.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata