Liderada pelos sócios Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a paulistana Agência 242 começa 2017 com novidades, agregando assessoria de comunicação ao escopo de serviços. Na área, a agência full-service passa a atuar em quatro frentes: consultoria e planejamento estratégico de comunicação integrada, relacionamento com públicos diversos (public relations), gestão de crises e media training. Quem responde pela nova área é o jornalista especializado em assessoria de comunicação, comunicação mercadológica e gestão estratégica de marketing, Higor Gonçalves, ex-Porto Digital.
Agência 242 incorpora assessoria de comunicação a escopo de serviços
11 de janeiro de 2017
1 minutos para ler

Veja também
Redação Comunique-se
Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.
Últimas
- Brasileiros podem contribuir com ideias e experiências para plano global de sustentabilidade do jornalismo 26 de fevereiro de 2021
- Cresce número de visitantes das instituições culturais no ambiente virtual 26 de fevereiro de 2021
- Entre a ameaça de Nego Di e a suspensão de Bocardi, o que a polêmica revela sobre a Globo? 26 de fevereiro de 2021
- Turismo de saúde dá novo fôlego para hotéis de São Paulo 26 de fevereiro de 2021
COMENTAR